Fan Fiction ❯ Revelations ❯ Reino das Trevas ( Chapter 7 )

[ Y - Young Adult: Not suitable for readers under 16 ]

REVELATIONS

CAPÃTULO 7 - REINO DAS TREVAS

Eu abro um portal, vamos todos! Grita Selene abrindo um circulo de trevas na frente de todos. Ao passarem pelo portal, eles aparecem no quarto de hotel de Alex e Rick. Quando chegam, o pouso é um tanto quanto brusco, devido às interferências e distâncias, explica Selene, e todos vão até a janela.

Ao saírem pela janela, eles podem ouvir uma risada ecoando pelo ar, e quando percebem, um demônio gigantesco aparece no céu com os corpos de todos os anciões mortos.

HAHAHAHAHAH HUMANOS ESTÚPIDOS! FINALMENTE REALIZARAM MEU DESEJO DE LIBERDADE E AINDA USARAM TODO SOPRO DE VIDA QUE POSSUÃAM PARA ISSO! EU SABIA QUE O DIA CHEGARIA! FINALMENTE, LIVRE!!! AHHAAHHAHAHAHAHA ESTÚPIDOS, EM SUA ARROGÃ'NCIA DECRETARAM O FIM DE SEU MUNDO!!! AHAHHAHAHA

Droga, parece que eles conseguiram. Mas... o que aconteceu com a Terra? Pergunta Hitoshi com uma cara de quem não está entendendo.

Ao que parece, a profecia se realizou e... devido a isso, a Terra será destruída. Diz Antony com pesar em sua voz.

Então tudo o que fizemos foi em vão? Keiko fala isso e ajoelha na varando do quarto.

Parece que sim. Completa Selene com um ar de derrota nos olhos.

E vocês vão desistir? Logo agora que realmente precisam de nós vocês vão desistir? Fala Alex quase que socando os quatro desanimados. Olhem aqui, eu não conheço vocês, não sei até onde lutariam por isso, mas... nem que eu tenha que lutar sozinho, eu vou. Não vou desistir.

E eu vou com você. Diz Rick abraçando Alex por trás.

Você é louco? Nem poderes você tem para se defender! Será um peso morto na batalha. Diz Antony balançando a cabeça em negação. Não vê que somente irá atrapalhar seu amigo?

Ele não irá me atrapalhar... mas ... eu tenho que pedir que fique. Por favor Rick... estou preocupado com você.

E eu com você! Se você acha que eu vou deixar eles tocarem em um só fio de cabelo seu, está muito enganado. Você é meu... de mais ninguém!...... Não quero que morra, Alex...

E quem disse que eu vou morrer? Escutem bem todos vocês. Se estudaram tudo o que eu estudei, devem saber que ainda há uma chance.

O que você quer dizer? Pergunta Keiko.

Vocês conhecem o poder das esferas? Sabem evocá-las?

O que? Do que está falando? Pergunta Hitoshi.

Ah....bem... vamos do início. Eu não acredito que vocês não sabem nada sobre isso, mas tudo bem. Juntos com os primeiros, existiam cinco esferas de poder, que simbolizavam o mais puro estado de cada elemento que eles comandavam. Ao evocar tais esferas, eles tinham a disposição deles um feitiço muito poderoso.

Entendo. Diz Selene. Você quer que evoquemos a magia mais poderosa que temos, todos juntos, para que possamos selar ou mesmo destruir o demônio.

Isso mesmo. Será que entendem o que isso significa? Conhecem a magia da qual me refiro?

Conhecer, acho que todos conhecemos... querer usá-las, é outra história. Comenta Hitoshi.

Por que? Afinal de contas, se vocês podem destruir esse monstro, por que não o fazem logo? Comenta Rick ficando um pouco estressado.

Não é bem assim Rick, nós precisamos de um tempo para conjurar a magia em si. E se nesse meio tempo, formos interrompidos, ela perde o efeito. Diz Alex.

Todos estão de acordo em usá-la? Pergunta Alex virando para todos.

Após todos consentirem com a cabeça, ele diz para que todos se encaminhem para o quarto para que possamos iniciar o ritual lá mesmo. Não percamos mais tempo.

Eles se sentam em um formato de um pentagrama, sendo as bases composta pelo Hitoshi e pela Selene, as hastes, Antony e Keiko, e o topo Alex. Uma energia violeta emanava dos cinco enquanto se concentravam. Alex havia avisado Rick que provavelmente ficariam por ali mais ou menos um ou dois dias. Que ele ficasse dentro do quarto e só saísse quando necessário, pois enquanto se concentravam, eles criavam uma barreira que protegia a todos.

Rick não agüentava mais ficar apenas observando os cinco tentar fazer alguma coisa enquanto ele nada poderia fazer contra isso. Ficou pensando em seu amado, ali, colocando sua própria vida em risco enquanto ele nada poderia fazer. Ficou com raiva de si mesmo. Foi até a janela do quarto de hotel e começou a observar as pessoas correndo desesperadas sem entender nada do que estava acontecendo. Percebeu que o demônio que flutuava nos céus de Tóquio não tinha uma consistência física, pois ele era quase translúcido. Foi quando percebeu que quanto mais tempo se passava, mais e mais ele ia ficando sólido. Ouviu alguns gritos próximos do hotel e quando viu, alguns demônios menores começaram a invadir o hotel, provavelmente procurando pelos seus companheiros. E por Alex...

Um desespero começou a tomar conta de seu corpo e foi correndo em direção ao quarto. Quando entrou, viu que a luz aumentava gradativamente e ficou um tempo hipnotizado pela beleza de seu amante. Ele brilhava em tons de violeta e emanava uma aura de paz. Saiu do transe que se encontrava e pegou algumas coisas em sua mala que estava jogada pelo chão.

Tirou de dentro da mala uma pistola que carregava sempre consigo e saiu correndo do quarto. Alex, mesmo em estado de concentração, pode perceber o que estava acontecendo e se amaldiçoou por não poder impedir Rick de sair do quarto do hotel.

No plano astral, onde todos estavam reunidos se concentrando nas esferas, eles olhavam um para o outro e sabiam exatamente o que estava acontecendo.

Você vai tentar impedi-lo? Perguntou Keiko à Alex.

Você sabe que eu não posso. Mesmo se quisesse. A única coisa que posso tentar fazer é ajudá-lo daqui. Responde Alex com uma feição triste no rosto.

Todos nós ajudaremos. Diz Antony com uma voz fria.

Thanks. Sorri Alex.

Rick desce correndo pelas escadas do hotel e, enquanto está descendo, encontra um menino chorando na escada e um casal morto do seu lado. Ao ver tal cena, ele entende o que aconteceu. Ele pega o menino e carrega ele no colo, enquanto tenta examinar os corpos e comprovar o que havia acontecido.

Ele fica triste ao ver que ambos os corpos não possuem marcas de socos ou garras ou qualquer outra coisa que algum demônio pudesse ter provocado. Os dois haviam sido pisoteados até que os ferimentos internos os tivessem matado. Nesse momento ele aperta a criança mais forte contra o peito. Era um menino lindo, loiro, olhos claros mas agora vermelhos de tanto chorar, devia ter mais ou menos quatro anos. Decidiu voltar e deixá-lo no quarto, onde estaria protegido. Ele vai subindo novamente e tenta acalmar o garoto em seu colo que aos poucos vai cedendo e adormecendo em seus braços, cansado de tanto chorar.

Quando ele está para abrir a porta do quarto do hotel ele sente que alguém quer que ele olhe para a janela ao seu lado. Quando se vira, só tem tempo de tirar seu corpo e um meteoro vara a janela e quase o atinge em cheio.

Todos nós estaremos acompanhando você enquanto precisar. Se realmente quer ajudar essas pessoas, vá... não podemos impedi-lo, só peço que ouça nossos conselhos.

Ele sabe que foi Alex quem disse aquilo em sua mente. Ele entra no quarto e coloca a criança em cima da cama, dentro do quarto onde eles estão juntos. Ele sabe que lá, ninguém poderá feri-lo.

Protejam a criança... e Alex... Valeu... eu te amo!

Ao dizer isso, ele sai correndo do quarto e volta a descer as escadas. Quando chega ao saguão do hotel, nada que tenha visto na vida o teria preparado para aquela cena. Uns dez demônios estavam matando pessoas, mordiam suas carnes, arrancavam cabelos, arrancavam membros. Ele ouvia os gritos de desespero das pessoas morrendo esquartejadas e ele apenas pensou e pediu. Me ajudem....

Um a um, os demônios foram caindo. Ele correu em direção à cozinha e pegou uma grande faca e lutou, atirou em alguns e cortou outros. Seus olhos emanavam a raiva e desejo de vingança.

Posso não ser o melhor atirador do meu departamento, mas hoje, vocês morrem pelas minhas mãos.

Barulhos ininteligíveis ecoavam pelas bocas dos demônios. Lá fora, o céu estava escuro, raios violetas cortavam o céu e trovões como a ira dos deuses ecoavam. As luzes dos postes estavam falhando, deixando as ruas escuras. A única coisa que emitia alguma luz era o hotel onde estavam. Era o único lugar em Tóquio que não havia sido atingido pela onde de falta de luz. Aos poucos, não era apenas a luz do hotel que iluminava a cidade. Uma luz violeta, fraca no início, mas que ia aumentando gradativamente, cobria quase a cidade inteira.

Quando a luz começou a brilhar mais forte dentro do hotel, todos os demônios que estavam lá dentro, evaporaram. Rick ao perceber isso, começou a correr para fora do hotel. Se o que ele pensava que estava acontecendo, realmente estava, ele tinha que levar o maior número de inocentes para dentro do hotel para que pudessem se refugiar por lá.

Logo ao sair na rua, viu duas mulheres, ainda jovens, sendo atacadas pelos demônios. Com as duas últimas balas de sua pistola, acertou nos dois em cheio, enquanto enfiava a faca em um outro demônio que estava chegando perto. Chamou as duas jovens usando o pouco do japonês que havia aprendido com Alex. As duas jovens o seguiram para dentro do hotel e ficaram por ali conforme as instruções de Rick que alternava entre japonês e inglês.

Rick agradecia por dentro a ajuda de Alex e dos outros, se não fosse por eles, jamais teria conseguido fazer aquelas coisas.

HAHAHAHAHAH ENTÃO AINDA TENTAM ME IMPEDIR HUMANOS? JAMAIS CONSEGUIRÃO! JAMAIS! AHHAHAHA

Ao dizer isso, o demônio abriu sua boca e de lá saiu um jato de lava que encobriu o prédio inteiro, tentando derretê-lo. Rick quase caiu no chão na hora que o demônio fez isso, mas ao passar a fumaça, ele viu que o prédio não havia se danificado e relaxou novamente. Correu de volta para dentro do hotel e percorreu a cozinha e outros aposentos a procura de armas que pudesse utilizar para ajudar as pessoas nas ruas. Quando estava entrando de novo no saguão do hotel, viu uma luz no ar e Alex apareceu na frente dele em uma forma quase espectral.

Use isso. Ele estende a espada e a entrega para Rick.

Você sabe muito bem que eu não sei manejar uma espada! Como quer que eu a use?

Confie em mim. Use-a.

Rick segurou a espada que parecia feita de ar e de repente, com um brilho intenso que o fez fechar os olhos, era como se todo conhecimento necessário para usá-la aparecesse em sua mente. Ele saiu de lá correndo para a rua e já deu de cara com alguns demônios. Um a um os demônios iam caindo ante a espada que Rick empunhava. Quem conseguia ver de fora o espetáculo, pode perceber uma aura de uma outra pessoa acima dele, que praticamente guiava seus movimentos, era Alex, que dividia seu poder em ajudar Rick e conjurar o encantamento.

Rick já estava cansado. Seu corpo precisava de descanso. Foi quando começou a retornar para o hotel. Levava consigo algumas pessoas que viam nele algum tipo de guerreiro dos céus, escolhido de Budha, ou algum tipo de herói. Todos o acompanharam para o hotel, o qual já tinha umas cinqüenta pessoas. Ele sabia que em suas atuais condições, ele nada poderia fazer. Ele viu quando estava se aproximando que quando um demônio tentava entrar no lugar iluminado, desapareciam instantaneamente. Matou mais alguns demônios, até se aproximar da porta de entrada do hall principal do hotel.

Após entrar no hotel ele conversa com uma das únicas pessoas que fala inglês por lá e diz que devem fazer revezamento para não deixar a porta desprotegida. Eles também combinam que qualquer um que aparecer do lado de fora do hotel, deve ser instruído a entrar, para que fique protegido aqui dentro. Após combinar algumas coisas com o japonês, ele diz que vai subir e ver como estão as coisas lá em cima. Todos agradecem ao estrangeiro e começam a se organizar entre si.

Ele sobe as escadas com a espada de Alex na sua mão. As escadas parecem não ter fim, seu corpo estava tão cansado que mal se agüentava em pé. Finalmente, conseguiu chegar até o décimo quinto andar e entrou no quarto. Ele se dirige ao aposento onde estão todos reunidos e entra. O garoto que havia trazido, estava sentado na cama, observando maravilhado os cinco em transe. O pequenino olha em sua direção e sai correndo para abraça-lo.

Are you a Super Hero? (Você é um super-herói?)

Não... não eu não sou... mas eles sim... eles estão tentando salvar o mundo... como você se chama pequeno?

I´m Mike! What about you? (Eu sou Mike! E você?)

Pode me chamar de Rick. Mike, vamos deitar na cama... estou tão cansado que eu preciso dormir um pouco.

Enquanto isso, eles continuavam se concentrando em realizar o mais rápido possível o encantamento.

Ainda bem que ele voltou. Já estava quase me esgotando em ficar em dois lugares ao mesmo tempo. Suspira Alex.

Mudando de assunto... você não acham essas roupas um pouco estranhas? Será que os nossos avatares não poderiam transformá-las em alguma coisa um pouco mais moderna? Diz Keiko ruborizando por um momento.

É verdade... são roupas estranhas e difíceis para se lutar com elas... ahhaha diz Alex sorrindo.

Quando todos concordam, um leve brilho emana do peito deles e suas roupas mudam.

Todos eles estava usando roupas parecidas com quimonos. Agora, todos estavam quase iguais, pois estavam usando um tipo de colã, cada um com a sua cor e uma capa que chegava até seus tornozelos.

Todos se entreolharam e começaram a rir.

Estamos parecendo os Changeman ou algo do gênero! Ahahhaha Diz Alex não agüentando.

É verdade! Ahahaha Mas é bem melhor que os quimonos...ahahahha completa Keiko.

Hmf. O que importa que roupa usamos. Eu quero é acabar logo com esse demônio. Diz Selene de canto de olho mas com um semi sorriso estampado em seu rosto.

Eu achei legal.... diz Hitoshi com uma cara meio triste e olhando para baixo.

Ninguém disse que não são legais. Diz Antony. Estamos apenas dizendo que parecemos os grupos típicos japoneses.

Chega de papo. Vamos continuar ou nunca acabaremos. Diz Selene.

Do outro lado, Rick e Mike apenas vêem um brilho no corpo de todos e a mudança de roupas.

Alex estava com uma roupa colante branca onde as luvas, as botas e o cinto eram em detalhes vermelho, azul, laranja e amarelo, parecendo chamas. As marcas em seus rosto continuavam, era uma adaga que cobria seu olho esquerdo, justo o local da cicatriz e pegava até abaixo de seu queixo.

Keiko usava uma roupa colante azul celeste, suas luvas, botas e cinto tinham detalhes em verde, branco e amarelo, como se fossem símbolos tribais. A marca no rosto dela era uma estrela de Davi sobre o seu olho esquerdo.

Antony usava uma roupa colante vinho, suas luvas, botas e cinto tinham detalhes em preto, vermelho e roxo, também como símbolos tribais. A marca no rosto dele era um tribal que cobria seu olho direito.

Hitoshi usava uma roupa colante amarela, suas luvas, botas e cinto tinham detalhes em branco, laranja e azul, com formas geométricas. A marca no rosto dele era um triângulo sobre o seu olho esquerdo.

Por último, mas não menos importante por isso, Selene usava uma roupa colante negra, suas luvas, botas e cinto tinham detalhes em roxo, cinza e prata, também com detalhes em formas geométricas. A marca no rosto dela era um círculo sobre seu olho direito.

Quando Rick viu todos com suas novas roupas, se não estivesse tão cansado e a situação não fosse tão caótica, teria rido muito. Mas a única coisa que conseguiu fazer foi dizer alguma coisa para Alex e cair no sono ao lado de Mike, que continuava olhando seus heróis.

A noite passa. Nenhum dos cinco pregou os olhos. Nem poderiam e seus corpos, devido ao acúmulo de energia que estavam sofrendo, não sentiam a necessidade de dormir. Estrondos são ouvidos do outro lado. Mike se levanta e vai até a janela, pega uma banqueta e olha. Ele se assusta com o que vê e dá um grito que acorda Rick. Quando ele vai até a janela ver o que está acontecendo, consegue observar que vem dois jatos na direção do demônio enquanto alguns tanques se aproximam por terra.

HAHAHA IDIOTAS! DESISTAM! DENTRO DE POUCO TEMPO EU TEREI ENERGIA SUFICIENTE PARA ANIQUILAR ATÉ MESMO OS FEITICEIROS! AHAHHAHA ESSAS MÃQUINAS NADA PODEM CONTRA MEU PODER. AHAHAHHA EU IREI DESTRUIR TUDO! TRANSFORMAREI ESSA TERRA NO MEU NOVO REINO E TODOS DEVERÃO ME ADORAR! AHAHAHAHAHHA

Rick só conseguiu ver o olho do demônio brilhar e no mesmo instante, raios negros cortaram os céus acertando em cheio os dois caças que vinham atacar o demônio. Ele vê os pilotos saltarem de pára-quedas, pega a espada de Alex e sai correndo escadas abaixo para tentar fazer alguma coisa para ajudar os pilotos.

Rick... agüenta mais um pouco... está quase terminado.... Murmura Alex em seu estado semi consciente, enquanto seu corpo suava. Seu cabelo estava pingando de tanto que seu corpo transpirava.

Descendo as escadas, Rick chega ao saguão principal onde estão todos agitados não sabendo o que fazer. Ele pode perceber agora uma grande movimentação por terra. Ao que parece, o exército japonês em peso estava aqui, os caças eram apenas um meio de distrai-lo.

Ele sai de dentro do prédio e vê os demônios atacando os soldados. Os soldados não tem como se defender direito de um ataque tão estranho para eles. Muitos morrem sem nem saber o que os atingiu, outros ficam agonizando até que finalmente, depois de muito tempo, encontram a paz. Rick ao ver tal cena percebe a quantidade de demônios no local e decide atraí-los até um local onde a luta seja equilibrada. Ele começa a pular e a gritar e sai correndo matando um ou dois demônios depois volta para o local que está protegido. Alguns demônios mais impulsivos seguem Rick até o local onde ao entrarem já se sentem mais fracos, quando Rick os agarra e os joga contra a porta do hotel, eles somem. Ao ver tal feito, os soldados começam a avançar em direção ao estrangeiro.

Quando pelo menos uma parte chega ao local o líder deles tenta conversar com Rick, que não entende uma palavra do que ele está dizendo. Uma das pessoas dentro do hotel, ao ver a dificuldade de conversação entre eles, sai e conta ao general o que está acontecendo. O general entendendo mais ou menos o que acontece, chama seus homens e diz a todos para ficarem sob a luz violeta.

Conforme os demônios iam se aproximando, caíam pelos tiros dos soldados, devido a estarem mais fracos pela influência do poder dos cinco. Enquanto os demônios iam caindo um a um, o brilho no décimo quinto andar foi aumentando. Em determinado momento, quando a aurora já despertava no horizonte, um brilho maior cobriu todo o quarteirão e lá permaneceu, como se fosse um sol, iluminando e aquecendo após um inverno rigoroso.

Nesse mesmo instante, cinco feixes de luz saem de uma das janelas do hotel em direção ao grande demônio. Rick sabe que os cinco devem ter terminado o encantamento e estão se dirigindo para a luta final. Ele não poderia ficar para trás e deixar a pessoa que ele mais ama nesse mundo sozinho naquele momento. Matando os demônios que apareciam em sua frente, Rick sai correndo em direção ao grande demônio. Todos que o viam, não entendiam atitude tão leviana, afinal, por que ele não ficava e lutava, ao invés de sair correndo em pleno suicídio?

Os cinco apareceram voando ao redor do grande demônio.

AHAHAHAH ENTÃO FINALMENTE VIERAM. ME POUPARAM O TRABALHO DE IR ATÉ VOCÊS. SERà QUE POSSUEM ENERGIA SUFICIENTE PARA ME DETER? OU SERà QUE VOCÊS IRÃO SE JUNTAR A ELES?

Dizendo isso ele abre a sua mão e mostra os seis anciões da família Harada, se contorcendo em dor, com os rostos distorcidos, a carne em decomposição. Eles tomaram um susto e deram uma leve recuada.

HAHAHA TENS MEDO? SE ACEITAREM ME SERVIR, TEREI GRANDE PRAZER EM POUPA-LOS DE TUDO ISSO... CONTANTO... QUE ME ENTREGUEM SUAS ALMAS:!

Jamais faremos isso maldito! Grita Alex num rompante de fúria. WATER CANNON

O demônio simplesmente põe a sua mão na frente do jato de água que ia atingí-lo e o barra. ACHA MESMO QUE OS PODERES DE VOCÊS SÃO O SUFICIENTE PARA ME DETER?? HAHAHAHA NÃO FORAM O SUFICIENTE QUANDO ERAM PUROS E FORTES, Hà MUITO TEMPO ATRÃS... AGORA, CORROMPIDOS E FRACOS, SÃO MENOS QUE NADA.!!! AHAHHAHA

Maldição. Vamos atacar juntos! Grita Alex para todos.

STARLIGHT!! Grita Hitoshi

MOONLIGHT!! Grita Keiko

DARK BOMB!! Grita Selene.

SPIRITS ATTAKCK!! Grita Antony.

FIRE SOUL!! Grita Alex.

O demônio apenas gargalha e nada faz contra nenhum deles, enquanto raios cortam o céu, fantasmas atacam seu corpo, uma escuridão estranha parece explodir a seus pés e chamas assumem a forma de um pássaro e acertam em cheio seu corpo.

Sua arrogância será a sua derrota, maldito! ANTONY, SELENE, HITOSHI, KEIKO! O DELTA ATTACK, AGORA!

Eles se posicionam quase próximos aos pés dele. Antony, Hitoshi e Alex formam um triângulo na parte de baixo e voando mais acima em circulo estavam Selene e Keiko. Várias cores começam a surgir do nada como se um espelho em formato de pirâmide estivesse ao redor do demônio, que grita de dor no momento em que o ataque teve início.

MALDITOS HUMANOS! NINGUÉM PROVOCA DOR AO GRANDE ASHTOR. VOCÊS PAGARÃO POR ISSO, COM A PRÃ"PRIA VIDA! AHAHHAHA Uma fumaça preta emana do corpo de Ashtor, enquanto acerta cada um deles, ele caem e estão quase sufocados. Keiko, quase não teve tempo de se concentrar, apenas gritou com todo desespero que tinha dentro de si.

FAERY HEAL!!!!!!

Todos são envolvidos por um escudo de luz que não deixa aquela fumaça negra entrar. Enquanto recuperam o fôlego, Rick está chegando ao local e vê o que estava acontecendo. Ele olha a tempo de ver o grande demônio criar uma espada de fogo negro e lançá-la em direção a Alex. Vendo que seu namorado não tinha percebido, talvez devido à fumaça, ou ao cansaço, ele sai correndo e empunhando a espada do próprio Alex, ele pula e acerta a espada que vinha certeira na direção de seu amado, desviando-a.

ALEX! SAI DAÃ!

Alex vê o que Rick fez e corre em direção ao amado para tentar protegê-lo.

VOCÊ É LOUCO? O QUE VOCÊ ESTà FAZENDO AQUI!!!! EU NÃO DISSE PARA VOCÊ FICAR NO HOTEL? Ele dizia isso enquanto chacoalhava os ombros do loiro, que apenas sorria.

E você realmente acha que eu ia deixar alguém fazer algum mau ao meu japa? Dizendo isso, ele dá um sorriso e Alex apenas abraça ele.

ALEX, É AGORA OU NUNCA! Grita Antony.

Os cinco se posicionam ao redor do demônio formando o mesmo pentagrama que estava no quarto. Rindo o demônio percebe o que estão prestes a fazer e tenta sair... tarde demais.

Quando os cinco começam a se concentrar, um pentagrama de energia aparece no chão e prende o demônio no lugar onde está.

MALDITOS! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO! NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE PARA FAZÊ-LO! É IMPOSSÃVEL!!!!

COMO EU DISSE ANTES, SUA ARROGÃ'NCIA IA SER A SUA DERROTA! AGORA!!! Grita Alex.

DARKNESS. Grita Selene e estoura uma bola de cristal que ela carregava na mão liberando a sua energia no demônio. Ele grita de agonia.

LIFE! Grita Keiko e faz o demônio gritar novamente.

DEATH! Diz Antony ao jogar a sua esfera no demônio.

LIGHT! Berra Hitoshi e atira a sua esfera ao chão provocando um clarão imenso.

Nesse instante, o demônio se vira para Rick e apenas o encara. NÃO VOU SAIR DAQUI SOZINHO! VOCÊ IRà PARA O MUNDO DAS TREVAS COMIGO!! AHAHAHAHHA Dizendo isso, ele atira um arpão de sua mão que vai certeiro na direção de Rick, que já fica em posição de defesa com a espada de Alex em suas mãos.

NÃO! Alex grita e sai correndo pulando e ficando entre o arpão e Rick.

Nesse instante, tudo para. Os outros guardiões não acreditam no que estão vendo e Rick tem tudo a sua volta paralisado. O arpão atinge Alex em cheio e o mesmo cai inerte no chão, sua esfera caindo à sua frente.

O demônio gargalha de alegria. Mas o pentagrama não se desfaz e ele não consegue se mover ainda.

Rick está paralisado, em estado de choque. Não consegue demonstrar nenhuma reação. Ele vê o chão começar a se tingir de sangue e então a única reação que ele consegue esboçar é a de largar a espada e segurar o seu amado em seus braços. Ele chora e aperta seu amado em seus braços...

Rick... de.. desse jeito.. cof cof... você vai... me deixar todo molhado.... eheh

Alex?

Rápido... pegue aquela esfera.... e...... e..... a coloque na minha mão.

Rick pega a esfera e a coloca na mão de Alex. Você não pode usar a magia... está fraco, vai acabar morrendo!

Eu ia morrer de qualquer jeito... Esta magia... ao dizer isso ele se levanta e a esperança volta aos olhos de todos. Só pode ser usada uma vez.... quando a pessoa que conjurou a magia termina o ritual, seu corpo tomba inerte.... sem vida... me desculpa... mas é o único jeito de eu garantir que pelo menos você sobreviva....

NÃO! Eu não vou deixar você fazer isso! Lágrimas escorrem pelos olhos azuis de Rick.

Eu já estou morrendo Rick... o ferimento que tenho atingiu meu coração.... eu só continuo vivo graças a magia da Keiko... minha hora chegou... Ele puxa o loiro pelo pescoço e dá um beijo e o afasta com uma lufada de vento.

DEPRESSA ALEX... NÃO VAMOS AGÜENTAR MAIS TEMPO! Grita Selene.

Rick... me perdoa... viva por nós dois... eu te amo e sempre vou te amar!

ELEMENTAL EXPLOSION!!! Grita Alex.

Uma explosão acontece no local onde ele atira a esfera e ondas de vento, terra, gelo e fogo sobem consumindo o demônio, e então os cinco juntos erguem as mãos aos céus e gritam ao mesmo tempo.

STAR REVOLUTION!!!

O pentagrama se fecha e várias estrelas aparecem e começam a varar o corpo do demônio que grita em agonia uma onda de energia cresce de uma vez e todos, em todo o mundo, sentem a morte de seis pessoas. Um demônio finalmente foi destruído e cinco grandes guerreiros tombam em combate.

Rick, ao ver o corpo do amado estirado ao chão, sem nenhuma ferida, mas praticamente sem vida, apenas com um leve batimento cardíaco, agacha e segura sua cabeça em sua coxa, puxando ele para cada vez mais perto até encostar a cabeça de Alex em seu peito.

Não... não me deixa... eu prometi que sempre estaria do seu lado e aqui estou eu... não é justo... por que você... não... por que vocês... que lutaram tanto... tiveram que chegar a isso.... por favor Alex... fica comigo....

DROGA! POR QUE VOCÊ TEVE QUE FAZER ISSO... MALDIÇÃO... volta para mim.... baby... my angel... por favor...

Uma lágrima que escorre do olho de Rick brilha um pouco mais em meio às luzes que se dissipam no local....

As pessoas que se encontravam próximas ou dentro do hotel presenciam a nova aurora. O dia nasce e todos comemoram os demônios que se foram. O general chega ao local onde os seis lutavam contra o demônio maior e uma lágrima escorre pelo seu rosto. Ele tira seu capacete e coloca-o próximo a seu peito e se aproxima de Rick e coloca sua mão em seu ombro. Ele vê o quanto o jovem ocidental chora abraçado ao oriental e ele vê o brilho nos olhos de Rick......

CONTINUA......

Gostaram? Por favor, me escrevam e me mandem sua opinião!