Gundam Wing Fan Fiction ❯ Insegurança ❯ Insegurança ( Prologue )

[ Y - Young Adult: Not suitable for readers under 16 ]

Insegurança

By Ryu K.

Song-Fic - Tell Him - Celine Dion

I'm scared

So afraid to show I care

Will he think me weak

If I tremble when I speak

Estou assustado

Com tanto me de mostrar que eu me importo

Será que ele achará que eu sou um fraco?

Se eu gaguejar quando estiver falando...

Eu olho para você, e você está me encarando. Até quando vamos continuar com essa discussão? Brigamos tanto e por tão pouco... sempre foi assim, não é?

Me afasto nervoso, sem saber o por que de eu ter brigado com você... mas... te ver ao lado de outra pessoa que não fosse eu... me entristece... me deixa nervoso... desperta sensações que eu nunca havia sentido... será que isso é ser humano? Seria isso, ciúmes?

Não, não pode ser, eu devo estar pensando coisas. Viro o olhar novamente para ver se aliviaria minha dor ao olhar para você novamente. Percebo que isso piora. Quem é ele? Por que está do seu lado? Por que está tão próximo de você? Não posso evitar e uma pequena lágrima escorre pelo meu rosto. Corro, corro e vou para meu quarto... para esquecer... para tentar limpar a minha mente.

Eu vejo você se distanciar e um aperto me acerca o coração. Por que você tem que ser desse jeito? Eu sempre tentei me aproximar de você e você sempre me afastou... nunca consegui entender o por que disso... Será que você realmente nunca gostou de mim? Paro e olho para a pessoa ao meu lado... um rolo que arrumei em uma danceteria... algo para tentar esquecê-lo... mas sei que é impossível... e ao ver a sua reação perto dele, isso me deixa mais confuso ainda...

Uma figura assiste toda a cena e discretamente se dirige ao quarto de Heero. Será que o que ele imaginava estava acontecendo? Heero gostava de Duo... mas... aquela havia sido uma cena estranha... Será que Heero gostava tanto assim de Duo para demonstrar claramente na frente de todos os seus sentimentos? Sentimentos... o soldado perfeito tinha sentimentos? ... Mas que besteira... todos temos... o problema é que Heero não sabe como lidar com eles... acho que está na hora de ajudar.

Oooh - what if

There's another one he's thinking of

Maybe he's in love

I'd feel like a fool

Life can be so cruel

I don't know what to do

Mas e se...

Existir outra pessoa em que ele pense?

Talvez ele esteja apaixonado

Eu me sinto um idiota

Como pode a vida ser tão cruel?

Eu não sei mais o que fazer...

Heero está no quarto, sentado no chão abraçado aos seus joelhos, com um olhar frio, tentando esquecer tudo o que ele tinha visto. Não era justo... não era justo... ele gostava de Duo... por que o outro tinha que ser tão cobiçado... por que o outro tinha que ser querido por todos.... por que ele tinha que ser tão irresistível?

Heero não conseguia entender tudo o que se passava dentro dele e sua mente começou a ficar turva. Amor, ciúmes, solidão, saudade... tudo ao mesmo tempo e de uma vez... não entendia tudo aquilo...nunca havia sentido nada por ninguém... por que logo a primeira vez tinha que doer tanto? Pensava que Duo ficaria eternamente ao seu lado e apenas esse sentimento já o deixava feliz... mas parece que o outro piloto não estava disposto a esperá-lo... também.. sempre gritava com ele... sempre discutiam... ele era um idiota... acabava afastando quem mais amava... realmente amava Duo?

Duo continuava na sala, com seu atual.. "namorado", enquanto assistiam a um programa idiota na televisão. O rapaz ria alto e descontraído, enquanto ele não conseguia tirar Heero da cabeça. Tinha visto Quatre subindo as escadas em direção ao quarto de Heero... o que Quatre faria por lá?.. algo dentro dele o deixava inquieto...

Quatre se aproximava lentamente do quarto de Heero e Duo. Não entendia como os dois conseguiam dormir no mesmo quarto quando quase se matavam quando discutiam... mas... agora talvez entendesse. Lentamente foi abrindo a porta e viu Heero com o olhar perdido sentado no chão. Pode notar pela cena que presenciou que Heero gostava de Duo... mas... ver o rapaz naquele estado... o Soldado Perfeito estava... amando... a cena seria cômica, se ele não estivesse tão mal... teria de lembrar de contar isso ao seu amado...

I've been there

With my heart out in my hand

But what you must understand

You can't let the chance

To love him pass you by

Eu estava lá...

Com o coração na mão

Mas, o que você tem que entender

Você não pode deixar

O amor passar por você desse jeito

Quatre se aproxima de Heero e encosta sua mão em seu ombro.

- Heero, você está bem?

- É claro que estou! Por que não estaria?

- Heero... eu... vi... eu estava lá... você deixou claro o que você tem dentro de você... com suas ações... suas palavras... seus gestos...

- Não sei do que está falando Quatre. Me deixa em paz. Não está acontecendo nada. Eu tô legal.

- A quem você quer enganar Heero? A mim ou a você mesmo? Por que se estiver fazendo todo esse ... show para me enganar, está perdendo seu tempo... e... eu estou aqui para te ajudar...

- Se acha que sabe tanto assim, Quatre, o que você acha que eu devo fazer? Simplesmente chegar do lado dele e segurá-lo pelos seus ombros, chacoalhar bastante para ver se entra um pouco de juízo na cabeça daquele americano idiota e ... e...

- E? Será que o que você está sentindo dentro de você realmente é raiva? Será que algum dia na sua vida você já conseguiu sentir raiva de Duo Maxwell?

- Ele não passa de um idiota. É claro que eu já senti raiva dele... ele.. ele é ... tão...

- Tão? Você realmente está perdido Heero.

- O que eu faço Quatre? ... Já faz tanto tempo que eu tenho isso guardado dentro de mim... não consigo deixar isso sair... fica preso... e dói... - uma pequena e solitária lágrima escorre pelo rosto do soldado perfeito.

- Que tal a verdade?

- Como assim?

- Você já pensou em dizer a ele... como você se sente?

- Isso é loucura! Maxwell me mataria se eu contasse... eu... será que ele... me .... ouviria?

- Pelo que eu conheço do Duo, ele ouviria, brincaria e ... quando você disser que é verdade, que não está brincando, ele vai se acabar em lágrimas - um sorriso maroto e feliz fica estampado no rosto do jovem loiro.

Should I

Eu deveria?...

Tell him

Tell him that the sun and moon

Rise in his eyes

Reach out to him

And whisper

Tender words so soft and sweet

Hold him close to feel his heart beat

Love will be the gift you give yourself

Diga a ele

Diga a ele que o Sol e a Lua

Nascem nos olhos dele

Alcançam os seus

E sussurre

Palavras macias bem suave e docemente

Eu o seguro perto de mim para sentir seu coração bater

O amor será o seu presente, então você se entregará

- Heero... diga a ele como realmente se sente... diga a ele o quanto você gosta dele.

- Mas... dizer o que.. fazer o que... eu ...

- Você?... nunca...

- Não! É claro que não... como o Soldado Perfeito eu nunca tive tempo para me envolver com outras pessoas.

- Isso vai ser mais difícil do que eu pensava... Você o ama?

- O que? Que pergunta é essa Quatre?

- É uma pergunta simples... você o ama?

- Não sei... eu não sei o que se passa dentro de mim... é estranho, diferente... é como se um turbilhão de sentimentos invadisse a minha mente, meu corpo....

- É... parece que sim...

- O que?

- Você pode não saber o que é o amor Heero... mas está sentindo cada parte dele dentro de si... Eu pensei que poderia ajudá-lo, mas só você pode ajudar a si mesmo nesse momento. Enquanto você não escolher fazer alguma coisa, jamais irá parar de sentir essas coisas.

Quando Quatre termina a frase, uma pequena lágrima escorre do rosto do Soldado Perfeito, deixando o loiro um pouco chocado.

- Dói... faça parar Quatre... por favor... dói muito..

Quatre fica paralisado com o que acabara de ouvir. Jamais havia imaginado que Heero pudesse ficar tão sensível por alguém... que alguém pudesse abalar tanto assim a estrutura do Soldado Perfeito.

Nesse instante, uma chuva começa a cair. Duo acompanha seu "namorado" até a porta e o deixa sair. Ele fica pensando no que Heero e Quatre estariam fazendo até agora sozinhos no quarto. Pensou em ir até lá, mas não saberia o que dizer, não saberia o que fazer.

Quatre abraça Heero que começa a chorar compulsivamente no ombro do outro piloto, e começa a falar algumas coisas em seu ouvido, o que foi deixando Heero um pouco vermelho.

Touch him

With the gentleness you feel inside

Your love can't be denied

The truth will set you free

You'll have what's mean to be

All in time you'll see

Toque-o

Com a suavidade que você sente por dentro

Seu amor não pode ser negado

A verdade irá libertá-lo

Você sabe o que eu quero dizer

Com o tempo você verá...

Os dois amigos se levantaram, Quatre nunca tinha visto Heero dessa maneira, estava sorrindo, com os olhos inchados pelas lágrimas e olhava contra um arco-íris que acabara de aparecer próximo à sua janela, agora que a chuva tinha praticamente parado.

- Está decidido?

- Sim. Eu vou falar com ele. O máximo que eu posso ouvir, é um não..

Ao dizer isso, os olhos de Heero se abaixam, olhando o chão. Quatre levanta a cabeça do amigo com a palma de sua mão.

- Ã'nimo. Você não pode desanimar agora.

- Obrigado Quatre. Nunca pensei que ...

- Nunca pensou o que? Que precisaria da minha ajuda? Um belo sorriso se forma no rosto do loiro.

- Acho que sim... sei lá...

- Heero, sempre que você precisar, ... somos amigos, certo?

Os dois apertam suas mãos e ficam olhando um nos olhos do outro.

I love him

Of that much I can be sure

I don't think I could endure

If I let him walk away

When I have so much to say

Eu o amo

Tanto quanto eu tenho certeza

Eu não sei se suportaria

Se o deixasse ir embora

Quando eu tenho tanto a dizer

Nesse instante, Duo entra no quarto e vê a cena imortalizada. Um casal... era isso que os dois pareciam... um casal feliz. Quatre com seus cabelos dourados refletidos ao sol e Heero... com os olhos vermelhos? Heero tinha chorado? O que estava acontecendo ali afinal?

- Desculpe-me se interrompi algo.

Duo vira as costas e vai saindo com uma cara tristonha e depressiva.

I'll

Eu vou...

Tell him

Tell him that the sun and moon

Rise in his eyes

Reach out to him

And whisper

Tender words so soft and sweet

Hold him close to feel his heart beat

Love will be the gift you give yourself

Diga a ele

Diga a ele que o Sol e a Lua

Nascem nos olhos dele

Alcançam os seus

E sussurre

Palavras macias bem suave e docemente

Eu o seguro perto de mim para sentir seu coração bater

O amor será o seu presente, então você se entregará

- Heero, acho melhor você falar com ele. Ele entendeu mau o que estava acontecendo por aqui.

- Tudo bem... eu vou... não sei se... consigo... mas...

- Você consegue.

Heero deixa seu quarto e vai caminhando pela casa, tentando achar Duo em algum lugar. Enquanto isso, Duo começa a caminhar pelo jardim pensando na cena que acabara de presenciar... sabia que não deveria ter entrado no quarto, mas ... e agora?

Quatre sai do quarto de Heero e Duo e encontra seu namorado no corredor.

- Olá. Tudo bem?

- O que você fazia no quarto do Heero?

- Nada... conversei um pouco com ele... parece que ele está... apaixonado...

- O que? O Heero? ... Por quem?

- Pelo Duo, é claro! Vai me dizer que nunca percebeu os olhares e brigas que eles vivem tendo?

- Acho que justamente pelas brigas que eu nunca reparei em nada...

- Ele está indo conversar com o Duo... será que ele consegue?

- Que tal deixarmos eles resolverem seus problemas e irmos para o nosso quarto?

- Seria ótimo!

O loiro, com seu rostinho inocente fica sorrindo enquanto seu namorado o pega no colo e o leva até o quarto.

Love is light that surely glows

In the hearts of those who know

It's a steady flame that grows

O amor é uma luz que com certeza brilha

No coração daqueles que conhecem

É uma chama fátua que sempre crescerá

Feed the fire with all the passion you can show

Tonight love will assume its place

This memory time cannot erase

Blind faith will lead love where it has to go

Alimente o fogo com toda a paixão que você puder

Esta noite, o amor vai invadir este lugar

Esta memória o tempo não pode apagar

A fé cega guiará o amor até onde ele deve ir

Tell him

Tell him that the sun and moon

Rise in his eyes

Reach out to him

And whisper

Tender words so soft and sweet

Hold him close to feel his heart beat

Love will be the gift you give yourself

Diga a ele

Diga a ele que o Sol e a Lua

Nascem nos olhos dele

Alcançam os seus

E sussurre

Palavras macias bem suave e docemente

Eu o seguro perto de mim para sentir seu coração bater

O amor será o seu presente, então você se entregará

Heero encontra Duo encostado em um pilar do lado de fora da casa, ele se aproxima e toca no ombro de Duo.

- Heero? O que você está fazendo aqui? Por que não está com Quatre no quarto... se interrompi, me desculpe...

O tom de voz de Duo mostrava que estava magoado, com ciúmes... ele gostava demais do Soldado Perfeito... não conseguia se controlar.

- ... Ora essa, mas que pergunta... nós só estávamos conversando.

- Vejo que o assunto é sério. Estava até chorando, algo que ninguém nunca viu você fazer.

- Isso não é da sua conta Maxwell.

- Eu sei...

Heero percebe que iriam começar uma nova discussão e pode perceber as feições de Duo mudarem... estava triste.. Duo nunca ficava triste quando brigavam... sempre tirava da discussão a força para seguir em frente. Não entendia o por que dele estar assim.

- Duo, eu...

- Não precisa se explicar. Eu fui um idiota mesmo.

- Olha... o que eu queria te dizer é...

- Fale logo.

- Eu... eu... eu te amo.

- O que?

O rosto de Heero começou a ficar vermelho e ele começou a falar, tenso, pressionando os punhos e sua voz quase sem sair de tão baixo que falava.

- Eu .. não queria dizer isso... você está namorando... eu... faz tempo já... eu... eu te amo... não queria me envolver com ninguém ... mas... não dá para evitar... eu me vejo preso aos seus olhos... sua voz... tudo em você me deixa assim.. sem saber o que fazer.

Duo ouvia atentamente tudo o que o Soldado Perfeito dizia e percebia que ele estava se esforçando para dizer tudo aquilo... a expressão séria, as mãos semicerradas, mordendo os lábios, tudo indicava a tensão do garoto... E Duo... sua mente ainda tentava processar tudo o que acabara de ouvir... estava um pouco zonzo.

- Eu sei... que... você pode achar que eu sou abusado ou qualquer coisa do gênero... mas.. eu não poderia mais ficar relaxado se não contasse isso a você.

Uma lágrima escorre pela face do Soldado Perfeito e quando Duo vê esta cena, percebe que Heero está dizendo a verdade. Com um dedo, ele limpa a lágrima do rosto de Heero que começa a encará-lo. Duo pousa seu dedo com a lágrima próximo à boca e a beija. Depois disso, ele se aproxima de Heero e beija o canto de seu olho, evitando que uma outra lágrima role.

- Não chore. Isso não combina com você.

- ...

- Eu... não sabia... não sabia como você se sentia a meu respeito... eu... também gosto de você... muito.

- Duo...

- Sobre o meu namorado... bem, não somos namorados, e se depender de mim, nunca mais eu vejo aquele idiota. Ele ri daqueles programas mais sem graça que existem....

Heero esboça um sorriso em seu rosto e Duo retribui o sorriso.

- Você deveria sorrir mais vezes. Realça ainda mais a sua beleza.

- Duo... eu ... eu te amo.

- Eu também... fazia o que fazia, apenas para tentar te esquecer... afinal, nunca pensei que você gostaria de alguém como eu.

Quando diz isso, Duo deixa escorrer uma pequena lágrima pelo seu rosto. Heero o puxa para perto de si e beija o rosto do amado, limpando a lágrima que escorria e em seguida, beija suavemente a boca de Duo e pressiona seu corpo contra o dele.

Duo fica surpreso com a reação de Heero, mas retribui o beijo, abraçando mais forte ainda a pessoa que sempre amou.

Ambos podem sentir a urgência de seus sentimentos e param o beijo para respirarem por um momento, ambos ofegantes.

Never let him go

Jamais o deixe partir...

- Vamos para o meu quarto?

- Nosso quarto Duo, ou esqueceu que dormimos no mesmo quarto?

- Como você é chato! Eu tô tentando deixar um clima mais gostoso e você nem aceita a brincadeira.

- É claro... nós já dormimos juntos.. eu quero que você durma na minha cama agora.

- ... Melhorou. haahh

Os dois pilotos vão se distanciando, entrando na casa, enquanto um outro casal os observava. Quatre fica feliz que tenha ajudado os dois a ficarem juntos, afinal, ele estava feliz e queria ver seus amigos felizes também.

Duo e Heero entram no quarto e logo que chegam, Heero pega Duo no colo (é claro que ele faz um pouco de escandalo, mas tudo bem) e o coloca na cama, deitando por cima dele.

- Heero, o que está ...

- Você é meu... de hoje para sempre, meu.

Os dois jovens apaixonados se beijam e se perdem em uma noite de amores sem fim.

Nota do autor: Bem, eu nunca vi esse mangá e nem o Anime, então tudo o que eu sei é baseado em outros fic´s que eu li. Me desculpem os fãs da série se ficou muito fora do estereótipo dos personagens.

Ah! Esta é a primeira song-fic que eu faço... não sou muito fã de escrever (song-fics) ... mas quando comecei a pensar na música, a cena veio na minha cabeça e eu sei que não conseguiria parar quieto enquanto não colocasse no micro! hahahahah

Mandem as suas opiniões! Estou esperando contato. ryu_jp@uol.com.br