Magic Knight Rayearth Fan Fiction ❯ Recomeço ❯ Recomeço ( One-Shot )
RECOMEÇO
By Ryu K.
Shania Twain
From This Moment On
Nota do autor:Essa fic faz parte do mesmo universo criado em "Noite de Verão" e "Forever?". A tradução deve ter ficado estranha, mas algumas falas eu procurei adaptar para a história. Espero que gostem.
Um turbilhão de cores e formas se passa à frente dos dois jovens. Ambos se recordam, as batalhas, as dores, sentimentos que jamais passaram pela mente dos dois haviam assaltado ambas de uma maneira muito profunda. Eles não sabiam onde estavam, não sabiam há quanto tempo estavam naquele lugar e nem ao menos quando sairiam. A única coisa que eles tem certeza é que não podem soltar suas mãos. Logo que foram tragados para essa dimensão paralela, na batalha no planeta de Zephir, Lantis e Ãguia sabiam que as conseqüências poderiam ser as mais desastrosas possÃveis. Zephir novamente estava em paz. Lucy e a Princesa Esmeralda ajudavam as pessoas a rezar pela paz e, mesmo não sendo o núcleo do planeta, ambas tinham uma vontade superior à dos outros. A situação era estranha. Todos pensavam que ambos haviam morrido, mas não. O feitiço utilizado naquela batalha apenas os tirou da realidade, o problema agora era voltar ao seu antigo planeta.
*Há quanto tempo estamos aqui?*
(I do swear that I'll aways be there.
I'd give anything and everything and I will always care.
Through weakness and strength, happiness and sorrow,
for better or worse, I will love you with
every beat of my heart.)
(Eu juro que eu estarei sempre aqui.
Eu daria qualquer coisa, tudo, e eu sempre me preocuparei com você
Quando estivermos fracos ou fortes, tristes ou alegres
Para melhor ou pior, Eu te amarei
Com cada batida do meu coração).
Os dois pensam na frase. Essa mesma frase vem acompanhando a mente de ambos durante um bom perÃodo. E do mesmo jeito que aconteceu, como em um passe de mágica, eles aparecem em outro lugar. Um vento gélido sopra pela superfÃcie deste estranho planeta. Seus corpos são protegidos pelas vestimentas de guerra, mas o clima era estranho para ambos. Eles não sabiam o que era aquela coisa branca e fofa, mas ao mesmo tempo gelada e incômoda, cobrindo todo o chão. Eles se erguem e verificam seus equipamentos. A espada de Lantis estava em perfeito estado e os equipamentos de Ãguia um pouco danificados, mas ainda sim utilizáveis. Eles vêem ao longe uma construção estranha, que parecia uma casa, mas era toda feita de madeira. Para ambos aquilo era uma novidade. Lantis empunhou sua espada e Ãguia energizou seu sabre, ambos ficando parados próximos à porta. Não sabiam onde estavam ou mesmo por que estavam ali, a tendência natural da situação era que se unissem para descobrir alguma pista. Nem ao menos trocaram uma só palavra ao descerem no estranho planeta, mas o olhar de ambos, a cumplicidade já dizia tudo. Eles se amavam, não conseguiriam se separar...
Eles se encaram novamente e um sorriso marca a união dos dois jovens. Lantis toma a frente e com um pontapé derruba a frágil porta, erguendo sua lâmina de energia para sua frente. Ãguia assumiu uma postura ofensiva, e com um rolamento para ao lado de Lantis. Ao que parece, não havia ninguém na casa, mas havia uma espécie de lareira bem rústica com uma chaminé acesa. Se não tinha ninguém no local no momento, a casa tinha um dono pelo menos.
Vocês demoraram - diz uma voz quase infantil, que Lantis e Ãguia reconhecem de imediato.
Lucy?
A menina de profundos olhos vermelhos levanta de uma grande poltrona que estava de costas para eles. Ela usava um vestido vermelho, longo, e um par de brincos formavam uma combinação sensual, diferente da menina rebelde que conheceram. Uma outra figura se levanta, do mesmo sofá. Priscila. A Ferreira de Zephir, com seus trajes brancos e seu medalhão no peito.
Estávamos esperando os dois. Fomos avisadas que os dois apareceriam por aqui e viemos recepciona-los.
Quem as avisou? - Pergunta Ãguia - E onde estamos?
Calma, deixa que eu explico. - Fala Lucy com seu jeito de criança. - O Mokona me avisou que vocês apareceriam por aqui e que eu deveria instruÃ-los sobre o que acontece nesse mundo.
Mas onde estamos? - pergunta Lantis.
Vocês estão na Terra, no meu planeta natal.
O que? - ambos ficam espantados com a notÃcia.
Isso mesmo. Vocês estão na cidade de Nagano. Quando vocês usaram aquele feitiço, o corpo de vocês foi levado para uma dimensão paralela, onde ficaram vagando por algum tempo.
Quanto tempo? - pergunta Lantis.
Um ano.Vocês ficaram um ano deslocados no espaço tempo e agora retornaram. Zephir está bem agora, novamente à paz reina por lá e os outros planetas vizinhos realmente estão ajudando em nossa reconstrução. Autozam não mais existe e seu povo vive em Zephir, em completa harmonia.
... É uma pena... mas temos a parte boa, eles aceitaram viver em Zephir.
Claro. Tudo tem seu lado bom. Ah, deixa só eu contar uma coisa... A Anne e o Ferio vão casar! E a Marine e o Ascot estão namorando! Não é o máximo?
...
Bem... desculpa. Eu sei que vocês devem estar com várias dúvidas e,... bem, segundo o que me foi passado pelo Mokona, vocês não poderão voltar a Zephir, pelo menos durante um tempo. Não me perguntem por que disso, eu só estou passando um recado. Como eu disse, vocês estão em Nagano, uma cidade do Japão, no planeta Terra. Os costumes aqui são um pouco diferentes dos de Zephir e... espero que se acostumem logo.
Mas como poderemos nos adaptar tão facilmente assim a um lugar onde não conhecemos os costumes? - Pergunta Ãguia.
Fácil!
Lucy fecha os olhos e se concentra. Seu corpo começa a flutuar no ar e duas pedras aparecem à sua frente.
Segurem essas pedras, elas passarão para vocês tudo o que precisam saber sobre esse mundo, desde história até costumes.
Os dois seguram a pedra em suas mãos e fecham os olhos. Muito se passa em suas mentes e seus olhos deixam escorrer algumas lágrimas por tantas coisas que esse mundo passou ou sofreu. Eles presenciam guerras, desmatamento, morte, caça exploratória, são tantas coisas ruins que as lágrimas servem para exprimir a dor que o próprio planeta sentiu em todos esses momentos. Eles aprendem não apenas sobre isso, mas sobre momentos especiais e datas comemorativas que são celebrados em todo o planeta. Eles abrem seus olhos e as lágrimas não cessam.
Por que? - Pergunta Lantis.
O que?
Pra que tanta matança? Tanta guerra? Vocês têm o planeta perfeito e o destroem! - Fala Ãguia em um tom de revolta.
Esse é o problema do nosso mundo. Não possuÃmos um sistema como o de Zephir ou Autozam. Autozam é um planeta totalmente mecanizado, mas também é um planeta onde é utilizada a força mental das pessoas para conseguirem o que querem. Zephir? Zephir é a terra dos sonhos, onde a sua força está dentro de você. Aqui não... dependemos única e exclusivamente de nossos esforços. E é aqui que vocês deverão viver. Pelo menos durante um tempo.
Lucy e Priscila começam a se dirigir em direção à porta. Quando chegam próximo ao batente, elas apenas acenam. Lucy, antes de partir com um feitiço de teleporte, diz algumas palavras.
Aproveitem, hoje é Véspera de Natal. No Japão isso não é comemorado, mas vocês sabem que essa data tem um significado especial para muitos. Usem seus poderes, vejam o mundo lá fora, aproveitem.
A pequena garota então desaparece com um brilho. Ambos estão sozinhos na casa.
From this moment life has begun
From this moment you are the one
Right beside you is where I belong
From this moment on
Neste momento, nossa vida começa.
Neste momento, você é o único.
Do seu lado, é onde eu tenho que ficar.
A partir de agora e para sempre.
Os dois jovens estavam perdidos. Suas mentes procuravam se adaptar ao choque que passaram. Ãguia fica de joelhos no chão, tentando entender tudo o que se passou. Lantis, ao perceber os gestos de seu amigo, aproxima-se dele e coloca uma mão em seu ombro.
Ãguia...
Lantis... Autozan... Autozan...
Eu sei. Ãguia... me escuta... nós temos que nos reerguer.
Mas...
Você está assim devido ao choque de tantas informações ao mesmo tempo. Com o tempo você perceberá outros aspectos das mudanças.Aspectos benéficos.
Ãguia pula no pescoço de Lantis e o abraça forte, enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Eu.. eu... segurei tanto... não podia chorar... não na frente dos outros... tinha que mostrar que eu era forte, mas... eu... me abraça... por favor...
Ãguia...
Lantis o abraça forte e depois se afasta lentamente, pegando o rosto de seu eterno amado em uma de suas mãos e colocando-se cara-a-cara com ele.
Preste atenção nas minhas palavras... ouça com atenção... estamos juntos... pra mim, é o que importa no momento. Sempre que estamos juntos somos fortes. Se estivermos juntos, eu posso suportar qualquer coisa. Nós já havÃamos conversado sobre isso... vamos esquecer o passado... nossa vida, começa agora.
Ãguia ouve as palavras daquele que tanto ama e percebe que esta é a chance dos dois levarem uma vida comum, fora das agitações que ambos se encontravam.
From this moment I have been blessed
I live only for your happiness
And for your love I'd give my last breath
From this moment on
Neste momento, eu estou sendo abençoado
Eu vivo apenas, para a sua felicidade
E pelo seu amor, eu dou meu último suspiro
A partir de agora e para sempre.
Uma última lágrima escorre pelo rosto de Ãguia. Ele agradece mentalmente por estar em uma situação como essa ao lado de alguém que realmente... é especial para ele. Ele agradece o amor de Lantis e percebe o quão profundo são os sentimentos do moreno de profundos olhos azuis por ele.
Lantis... obrigado.
Não precisa agradecer... estamos nisso juntos. Veja o lado bom, temos a chance de viver a nossa vida por aqui, agora, em paz.
Mas.. você viu que o povo daqui não gosta muito de tipos como nós... não é?
Eu sei... mas... por você... eu enfrento esse mundo inteiro.
Ambos se abraçam e iniciam um ardente beijo, erguendo-se lentamente. Abraçados, eles caminham em direção ao interior da casa e encontram vários pertences pessoais que poderiam utilizar. Roupas, comida, móveis, em resumo, tudo o que uma casa precisaria para manter-se intacta. Ambos se trocaram e voltaram em direção à sala.
Ãguia vestia uma calça jeans clara, um tênis, uma camiseta branca e uma blusa de moletom aberta cinza clara. Lantis estava com uma calça social preta, um sapato e cinto combinando e uma camisa preta, aberta até quase seu umbigo. Seus cabelos estavam úmidos, deixando-o com uma aparência ainda mais sedutora.
Logo que Lantis entrou na sala, Ãguia ficou com seus olhos paralisados ante a beleza do forte guerreiro. Seus músculos à mostra, seu porte e, ao mesmo tempo, um encanto especial envolvia o guerreiro.
I give my hand to you with all my heart
Can't wait to live my life with you, can't wait to start
You and I will never be apart
My dreams came true because of you
Eu te dou a minha mão com todo meu coração
Mal posso esperar para viver a minha vida ao seu lado, mal posso esperar isso começar
Eu e você não nos separaremos nunca
Meus sonhos se tornam realidade por sua causa
Lantis estende sua mão para o amado, convidando-o a se levantar. Ãguia, ao perceber tal gesto, segura a mão de Lantis e levanta-se. Tantos sentimentos ao mesmo tempo, tantas sensações, compreendia pouco daquilo que estava acontecendo, mas sabia que daquele momento, até o fim dos seus dias, seu coração já tinha um dono... e ele estava bem ali, na sua frente.
Lantis o trouxe para perto de si e o puxou para uma varanda que se estendia na frente da casa. Ambos sentaram-se no chão, Lantis encostado na parede e Ãguia encostado em seu peito.
From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn't give
From this moment on
A partir desse momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo
Não existe nada que eu não daria
Para que esse momento continuasse
Eles observam as estrelas no céu. Uma noite tranqüila, com o céu claro. Lantis utiliza um de seus feitiços e faz com que a consciência dos dois comece a se expandir. Lentamente, os dois vão expandindo suas mentes. Palavras não são necessárias, olhos não são necessários. Eles sentem como se estivessem dando a volta ao mundo. Conseguem perceber as nuances de sentimentos emanando da Terra. Eles vêem que dependendo de onde estão, os sentimentos são totalmente conflitantes... ódio X amor, guerra X paz, felicidade X tristeza....
Eles continuam seu passeio, aproveitando os locais onde o Natal é comemorado. Ao passarem por um determinado lugar, eles sentem apenas o rancor, a raiva, o ódio. Eles ficam curiosos e suas formas translúcidas param no local. Eles observam um lugar escuro, onde a mágoa e tantos outros sentimentos negativos estavam impregnados. Não havia mais ninguém no local... ele era tão grande... tantos já haviam sofrido por lá... tantos já haviam morrido por lá... tantos inocentes mortos, tantos culpados vivos... Aquele estranho sentimento sufocava, mas Lantis principalmente sabia que aquilo não era bom.
Um local tão concentrado de energias negativas como esse não devia existir... e nós não podemos ficar aqui... ao mesmo tempo, não posso deixar um local como esse desse jeito...
Lantis... não estou entendendo nada... fale mais devagar, por favor...
Eu sou de Zephir. O simples fato de eu estar em um lugar como esse pode gerar catástrofes. Vamos embora.
Como assim catástrofes?
Zephir é um lugar onde a sua força de vontade cria tudo. Daà vem a nossa magia. Nós nos concentramos e a nossa força de vontade altera o universo para que ocorra o que queremos.
Entendo... mas o que isso tem a ver com esse mundo ou esse lugar?
As nossas mentes podem conceder forças a esses sentimentos negativos para que eles tomem forma.
Você quer dizer que...
Isso mesmo... vamos embora.
Antes que os dois amantes conseguissem sair do local, um raio de energia negra atinge a ambos, fazendo os dois caÃrem ao chão.
Quando eles olham para quem poderia tê-los agredido, encontram uma fonte de energia disforme que emanava algo viscoso pelo chão. Daquele poço estranho, algo começa a tomar uma forma humanóide.
Os dois observam espantados quando o ser finalmente aparece. Um homem pálido, com longos cabelos negros, terno preto, camisa preta e uma gravata vermelha. Em suas costas, grandes asas negras aparecem, mas não asas de um demônio, belas asas de anjos, porém, negras. Seus lábios vermelhos como sangue e em seus olhos, crepitavam chamas indicando todo seu ódio.
Com algumas palavras rápidas, Lantis consegue tirar os dois de lá, voltando para seus corpos no Japão. Ao chegarem, ambos sabem o que devem fazer. Eles criaram o monstro, com a capacidade que eles possuem de moldar a realidade. Eles precisam destruÃ-lo. Rumaram para o quarto, onde vestiram suas roupas para o combate eminente. Após vestirem seus equipamentos, Ãguia abre um portal para o local onde o inimigo estaria. Ele se cansa fazendo isso, o feitiço demora um pouco, mas Lantis sabe que o amado ainda está aprendendo a usar a magia e sabe também que usa-la aqui é um pouco mais difÃcil. O Tecido da realidade aqui não é tão maleável como em Zephir.
Ao chegarem no local, percebem que a criatura mal se moveu, mas parecia um pouco mais forte, um pouco maior. Lantis e Ãguia sacam suas espadas de energia e assumem uma posição defensiva, tentando encontrar algum traço de movimentação por parte do monstro. Não encontrando nada, Lantis usa sua técnica como espadachim para ataca-lo com deslocamento de ar.
Para espanto de ambos, o monstro não havia se mexido, mas uma forte barreira parou o ataque de Lantis. Ãguia resolve tentar um feitiço e o invoca com todo seu coração.
Thunderbolt!
Raios caem do céu formando uma bela tempestade magnética acima do monstro. Do lado de fora do local, as pessoas notam algumas precipitações estranhas, mas... continuam com a sua vida de correrias. Véspera de Natal. O comércio daquela região está uma loucura! As pessoas ao seu redor não ligariam se Ãguia aparecesse com o FTO por aqui, desde que conseguissem comprar o que precisavam. Os raios atingem o monstro, parando em seu escudo. Com um golpe, seu braço se estica com uma rapidez incrÃvel, não dando tempo para Lantis reagir, acertando-o em cheio e perfurando seu ombro direito. Aproveitando que o monstro o acertou, Lantis invoca sua magia.
Relâmpago, avante!
Uma nova precipitação nos céus e um grande raio cai atingindo o monstro em cheio e fazendo-o recuar. Alguns ferimentos haviam sido abertos em sua pele, o que foi imediatamente cicatrizado. Cansado e ferido, Lantis ajoelha e finca sua espada no chão, tentando se levantar novamente para continuar lutando. O ferimento ardia como se estive sendo queimado e emanava um cheiro forte de enxofre e ópio.
Ãguia, ao ver seu amado caÃdo, tenta correr para socorre-lo, sendo interceptado pelo monstro. Com um soco, o monstro joga Ãguia contra um dos pilares da construção, deixando o mesmo desacordado.
Lantis ao ver tal cena, sente um calafrio subindo por sua espinha. Ele pôde ver Ãguia caÃdo, com um pouco de sangue saindo pela sua boca e totalmente imóvel. Um sentimento de ódio começou a crescer dentro dele e ele logo percebeu que o demônio apenas crescia a cada momento.
You're the reason I believe in love
And you're the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you
Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta as minhas preces para Deus
Tudo o que nós precisamos somos nós dois
Meus sonhos, realidade, por sua causa.
Foi então que finalmente ele entendeu. O real propósito de o monstro crescer a cada instante, tornar-se mais poderoso a cada ataque. Ele estava se alimentando da fúria, do ódio, do rancor, de todos os sentimentos negativos e egoÃstas que estavam dentro deles. Ele entendeu, e decidiu. Lutaria, acabaria com o monstro. Não lutar por lutar ou apenas lutar para matar, mas sim, lutar para proteger, proteger aquele que ele tanto ama e sabe que nunca mais sobreviveria sem a sua presença ao seu lado. Usando seu braço esquerdo, ele novamente ataca o monstro, mas ataca apenas para distrair. Aproveitando a distração do monstro, Lantis se aproxima de Ãguia e pega-o no colo.
Ãguia... acorda... por favor.
O antigo comandante da NSX vai despertando lentamente, como se estivesse em um sonho, ou melhor, em um pesadelo. Assim que sente a dor em seu rosto, ele sabe que foi real. A virada se aproxima. O coração das pessoas ao redor se enche de amor e paz. É Natal. Todos comemoram felizes em suas casas. Aqueles que infelizmente, não possuem um lar para comemorar, tentam, nessa noite, aliviar seu desespero nos braços dos companheiros. Lantis percebe a hesitação do inimigo e prepara-se. Ao que parece, o ser não estava esperando por uma onda de sentimentos tão grande invadindo-o.
Os dois jovens amantes se apóiam entre si e ficam de pé, vendo o monstro agonizando, enquanto toda sua força era drenada. Ãguia e Lantis juntam suas mãos em seus peitos e a parte próxima ao coração deles começa a brilhar.
Obrigado - Fala Lantis.
Eu é que tenho que agradecer. Você me fez ver o que um amor de verdade é. Muito obrigado.
Você me fez acreditar novamente no sonho. Me fez ver que muitas vezes, temos que nos arriscar por aquilo que amamos. Que vale a pena lutar por aquilo que amamos.
Lantis...
Ãguia...
A luz que envolvia os dois foi crescendo e o monstro começou a agonizar de dor. Eles perceberam isso e intensificaram o ataque.
Redemption
Um domo de luz branca cresceu no local, envolvendo a todos. Todos que estava observando os fogos desviaram sua atenção para o grande domo que surgia. Meia noite. Os fogos atingem seu clÃmax e os sentimentos de todos aumentam. Amor, alegria, solidariedade, amizade... tudo isso ajudava e muito os dois jovens guerreiros. O domo explode, liberando feixes de energia multicoloridos, fazendo um verdadeiro show de luzes. As pessoas que estavam próximas e viram o que ocorreu, perceberam o clarão que se formou e puderam sentir as emoções que estavam em jogo dentro dele. Todos que estavam próximos ao local derramaram uma pequena lágrima e ao perceberem isso, algo dentro deles mudou. No local, logo após a explosão, uma pequena modificação na paisagem havia ocorrido.
From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
From this moment
I will love you as long as I live
From this moment on
A partir desse momento e enquanto eu viver
Eu te amarei, eu te prometo
A partir deste momento
Eu te amarei enquanto eu viver
Desse momento e para sempre.
A explosão não havia afetado outras construções no local, mas a estrutura do local inteiro onde a explosão ocorreu foi afetada. Ãguia e Lantis estavam lutando na antiga penitenciária do Carandiru. Hoje em dia, ela havia sido desativada e uma promessa da criação de um parque no local foi feita. Depois da explosão, o prédio inteiro veio abaixo. Um monte de entulho, ferro dobrado, tudo estava no chão. A estrutura havia cedido devido a existência de andares inferiores. No centro do local, exatamente no centro, uma estátua estava de pé. Para todos que trabalharam no local, nunca se havia ouvido falar de tal estátua. Para alguns, aquilo foi uma mensagem divina e várias pessoas começaram a orar e pedir coisas para o possÃvel anjo.
A estátua tinha quase dois metros de altura. A imagem de um lindo anjo de terno e gravata e suas grandes asas nas costas, olhando para cima com os braços abertos.
Para muitos, foi um milagre de Natal, para tantos outros, uma obra do demônio para tentar os humanos, o que ninguém sabe, é que não foi um Deus ou um Demônio o responsável por tal ato, mas sim, dois jovens rapazes que se amam e juntos, mais uma vez, impediram uma catástrofe de acontecer...
* Obrigado - Fala Lantis.
Eu é que tenho que agradecer. Você me fez ver o que um amor de verdade é. Muito obrigado.
Você me fez acreditar novamente no sonho. Me fez ver que muitas vezes, temos que nos arriscar por aquilo que amamos. Que vale a pena lutar por aquilo que amamos.
Lantis...
Ãguia... *
Feliz Natal... Eu te amo...
Feliz Natal para você também... e eu te amo muito!
The End.
Ryu K.
Outubro/2002
P.S.: essa fic eu fiz para minha irmãzinha na ML, a Tia Pérola. Afinal, ela sempre tem mania de me colocar na lista dos devedores, mas eu sempre cumpro o prazo! Tia Pérola, te adoro! Muitos beijos!