Saint Seiya Fan Fiction ❯ Tormento ❯ Tormento ( One-Shot )
TORMENTO
By Ryu K.
Frozen
Madonna
É noite no santuário da Grécia. Todos os cavaleiros que lá se encontram ou estão fazendo guarda, ou já estão nos braços de Hypnos, deus do sono. Talvez não todos. Subindo a grande escadaria rumo ao templo de Athena, ficam as casas dos mais poderosos guerreiros deste local, os Cavaleiros de Ouro. Eles são os protetores das doze constelações que formam o elÃptico, as doze constelações que juntas, brilham como o Sol. Lá, subindo as escadas, o silêncio reina e a maioria das luzes estão apagadas, com exceção de duas casas. Virgem e Aquário.
Nas duas casas zodiacais, seus protetores são considerados os guerreiros mais poderosos de Athena. Um deles, é o mais próximo de Deus, enquanto o outro, é o mago da água e do gelo. Virgem é orgulhoso, um tanto distante. Aquário, com sua frieza tÃpica e seu jeito mudo, mas sempre passando muito à todos. Caso você caminhasse pelas doze casas, perceberia que em Aquário, um barulho caracterÃstico não deixaria as pessoas dormirem, o barulho de duas pessoas se amando. O grande Cavaleiro de Ouro de Aquário possui um fraqueza... seu coração pertence a uma pessoa.. essa pessoa, um outro Cavaleiro de Ouro, uma pessoa de gestos simples e um orgulho maior que o mundo... essa pessoa, Escorpião... muito fogoso e insaciável, mas não queira vê-lo nervoso. Milo, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião e Kamus, o Cavaleiro de Ouro de Aquário... eles se amam, todos no Santuário já perceberam isso, por mais que eles neguem tal fato.
Se voltarmos nossas atenções para a casa de Virgem, que deveria ser um local onde reina a paz, pois a possÃvel reencarnação de Budha se encontra naquele local, percebemos um certo barulho, diferente do da casa de Aquário, algo como vozes... uma discussão. Mas quem estaria criando tal caos em um local onde deveria reinar a paz e, onde está o guardião dessa paz?
You only see what your eyes want to see
How can life be what you want it to be
You're frozen when your heart's not open
Você somente enxerga aquilo que seus olhos querem
Como a vida pode ser aquilo que você quer que seja?
Você é frio, quando não está com seu coração aberto.
- O que? O que você quis dizer com isso?
- Exatamente o que você ouviu, estou indo embora.
- Mas... por que?
- Porque eu to de saco cheio desse lugar e quero conhecer lugares novos.
- ... E... quanto a..
- O que?
- E quanto a nós dois?
Nesse momento o jovem de cabelos escuros fica com um olhar indiferente, como se esperasse o loiro de cabelos compridos completar a frase. O loiro por sua vez, estava quase se desabando em lágrimas... ele não iria chorar, tinha seu orgulho, mas porque seu companheiro fazia isso com ele, isso não entendia...
You're so consumed with how much you get
You waste your time with hate and regret
You're frozen when your heart's not open
Você está tão preocupado com quanto você vai ganhar
Você gasta seu tempo com ódio e lamentação
Você é frio, quando não está com seu coração aberto.
- ... Será que eu posso saber um motivo? Você não parece em nada com quem a algumas horas atrás disse que não conseguiria ficar longe de mim muito tempo, logo depois de fazermos amor.
- Você leva muito a sério essas coisas e....
Ele percebeu que o olhar do loiro mudou... sabia que tinha usado as palavras erradas e agora deveria consertar seus erros. Os olhos do loiro mostravam ira, raiva, ódio, rancor... mágoa... lágrimas começaram a brotar pelo canto dos seus olhos...
- Você não vai começar a chorar agora, não é Shaka. Poxa vida, vamos conversar como adultos..
Seu tom de voz era frio e sem emoção, cada palavra que ele dizia feria mais ainda o coração do loiro à sua frente.
- ... é... eu...
- Vá embora...
- Shaka... espera, eu...
- Eu já disse, vá embora antes que eu te expulse daqui...
- Se eu for, é para não voltar mais...
- ....
Uma dúvida se abate dentro do coração de Shaka... ele o amava... por mais insuportável que Ikki pudesse ser, seu coração era dele... mas tinha seu orgulho, como Cavaleiro de Ouro e ser humano... o que tinha ouvido era que ele era emotivo demais e se deixava levar na hora do sexo?... não.. ele sustentava dentro de si sentimentos muito fortes pelo Cavaleiro de Bronze para que deixasse isso passar.
- Vá embora, pense em tudo o que disse e, se um dia se arrepender, me procura pra conversarmos.
- Tem certeza... eu já disse, se eu for, é pra não voltar mais - Ikki tinha a cabeça baixa e a voz triste enquanto dizia isso, ele sabia que havia extrapolado de novo.
- E eu já disse também, caso não se arrependa, não precisa voltar. Eu não preciso de alguém me xingando o tempo todo e me dizendo que eu me deixo levar pelos meus sentimentos em uma simples foda.
- Não foi isso que...
- Eu já disse pra ir. Pense bem no que vai dizer, pense pra variar... antes que acabe piorando mais as coisas...
If I could melt your heart
We'd never be apart
Give yourself to me
You are the key
Se eu pudesse derreter o seu coração
Nós nunca estarÃamos separados
Se entregue para mim
Você é a chave
Ikki vai deixando a casa de Virgem e antes de descer os degraus, dá uma última olhada e pode sentir o cosmo de Shaka... alterado... triste... com raiva... ele tinha conseguido... O Cavaleiro de Bronze solta um suspiro e vai descendo os degraus que o levarão para fora das doze casas...
- Shaka?
- Quem é? Vá embora! Não quero ver e nem falar com ninguém!
- Calma, meu amigo, sou eu, Kamus.
- Kamus? Desculpa... eu...
- Calma... Você precisa se acalmar...
- O que está fazendo aqui?
- Pude sentir seu cosmo se elevar muito e fiquei preocupado... normalmente você é um dos mais contidos entre nós... pensei que talvez estivesse em perigo... e.... eu e Milo decidimos vir até aqui para ver o que estava acontecendo...
- Você e Milo?... Ele estava com você?
- Não... é.. bem... sim.. estávamos conversando e...
- As duas horas da manhã? Kamus, não precisa tentar disfarçar... mais da metade do Santuário já sabe...
- O que? Sobre o que?
- Kamus... somos amigos... não precisa disfarçar...
- Ele foi embora, não é mesmo?
- ... Será que eu fui muito duro com ele?
- Você fez aquilo que o deixou com a consciência limpa Shaka. Um relacionamento é feito de compartilhar felicidades, tristezas, sonhos e esperanças... você acabou deixando nas mãos dele isso.. mas digamos que... expulsa-lo da casa de Virgem não tenha ajudado muito...
- Você ouviu?
- Desculpa... não pude evitar... mas se quer a minha opinião, converse com ele... vocês se amam, todos podem ver isso claramente... menos vocês...
- Menos ele! .. eu sei o quanto gosto dele...
- E você já disse isso alguma vez? O Milo me encheu tanto pra dizer pelo menos uma vez "Eu te amo" que acabei cedendo.
- Então vocês estão juntos mesmo, não é? Haahha..
- ... Shaka! Você não disse que todo mundo já sabia?
- E eu não posso blefar também?... hahah
Os dois Cavaleiros se distraem por alguns momentos, rindo da falta de tato de Kamus em relação à relacionamentos, mas logo depois, ficam sérios novamente e algumas lágrimas ainda escorrem pelo rosto de Shaka.
Now there's no point in placing the blame
And you should know I'd suffer the same
If I lose you, my heart would be broken
Agora não há motivo para culpar alguém
E você deveria saber que eu sofreria do mesmo jeito
Se eu perdesse você, meu coração se quebraria
Ikki caminha lentamente, deixando as grandes muralhas do Santuário e olha uma última vez para as doze casas. Ele vê a casa de Virgem com suas luzes acesas e tenta imaginar no que Shaka estaria pensando no momento...estaria ele com raiva? Ou será que a mágoa era maior que a raiva? O jovem Cavaleiro foi se distanciando dos enormes portões do Santuário e foi em direção à uma praia que ficava próxima.
Quando chegou à praia, Ikki desabou na areia e ficou olhando as estrelas enquanto uma lágrima solitária brotava em seu rosto.
- Triste?
- Quem é? Quem está a�
- Calma Ikki, sou eu... Milo.
- Milo?
- E então? Se arrepende do que fez?
- Não sei do que está falando.
- E ainda vai negar que você falou um monte de merda pro Shaka à toa?
- Quem disse que eu falei alguma coisa praquele idiota zen?
- ... eu estava lá Ikki... por isso eu sei...
- O que?
- Eu senti o cosmo do Shaka se elevar muito e fiquei preocupado. Quando cheguei à casa de Virgem, vi uma parte da discussão entre vocês dois... logo depois o Kamus chegou e disse que também havia sentido o cosmo de Shaka crescer muito... ficamos preocupados..
- ... eu...
- Por que não deixa esse orgulho de lado e vai lá falar com ele?
- Hmf, olha quem fala... o orgulho personificado tentando me julgar? Conta outra Milo. Além do que...ele me expulsou da casa de Virgem... se ele quiser, que venha conversar comigo aqui.
- O Kamus ta lá... conversando com ele...
- Shaka...
Ikki ergue seu rosto e começa a pensar em tudo o que passou junto com o loiro... os preconceitos de alguns... as brigas constantes... os momentos felizes... tudo... e uma nova lágrima escorre pelo seu rosto.
- Você gosta dele, não é mesmo?
- ... não sei do que está falando! Ele não passa de um metido a zen idiota... com aquela cabeleira loira... os olhos azuis...
- Xiii... não precisa nem continuar, eu já saquei.
- ...
- Por que não diz a ele?
Love is a bird, she needs to fly
Let all the hurt inside you die
You're frozen when your heart's not open
O amor é como um pássaro, ele precisa voar
Deixe toda mágoa dentro de você morrer
Você é frio, quando não está com seu coração aberto.
- Shaka... se você gosta tanto dele...
- Gostar é uma coisa, ser passado por idiota é totalmente outra! Cansei de ser o único a amar nesse relacionamento... é uma coisa muito unilateral... eu quero ser correspondido... se não por ele, por outra pessoa.
- E você acha que conseguiria colocar uma outra pessoa no lugar dele?
- Muito facilmente... eu posso dominar meu estado zen e entrar na mais profunda meditação... por que eu não conseguiria esquecer um moleque mal-educado como o Fênix?
- Talvez... apenas talvez... porque você realmente ame aquele moleque mal-educado chamado Ikki, a Ave Fênix.
- ... e o que eu faço Kamus... como eu posso simplesmente esconder meus sentimentos sob uma camada de indiferença para ninguém notar e levar a minha vida? Se eu ficar preso a ele... infelizmente eu sei que vou sofrer...
- Será?.. o que você quer é liberdade ou ... domÃnio?
- Como assim?
- Ele é como sua constelação guardiã. Uma ave... ele precisa de liberdade... assim como nós também somos influenciados por nossas constelações. Nunca se prende uma Fênix... lembra-se da lenda?
- Mas... eu quero tê-lo ao meu lado...o que eu faço?
- Você não faz Shaka... isso acontece... do mesmo jeito que não se prende uma Fênix, apenas ela escolhe onde quer ficar ... onde quer morrer, se ele realmente te ama, por mais que ele diga que vai embora, ele sempre voltará... a Fênix vive conforme suas paixões, seus sentimentos... ele não pode negar seu coração.
- ... Mas...
- Esqueça o passado.... se um dia vocês voltarem a se falar, esqueçam o passado e recomecem... e se um dia você se perguntar, "Valeu a pena? Tudo vale a pena, se a alma não é pequena..." Será que você entende o que eu quero dizer com isso?
- Que ficar batendo no passado não vai levar a nada...
- Você acha que vale a pena lutar pelo moleque?
- ... Não sei...
- Pense no que eu disse... Tudo... absolutamente tudo vale a pena o esforço... desde que você tenha a força de vontade para seguir em frente... sonhos... esperança... Eu tenho que ir... amanhã eu acordo cedo para ir trabalhar... essas empresas da Srta Saori são um caos... hahah cuide-se, e... pense no que eu te disse.
Kamus se retira lentamente da casa de Virgem, enquanto Shaka o observa e agradece mentalmente pelo amigo que tem.
- Ikki... o que vai adiantar você ficar se remoendo aqui enquanto ele fica se martirizando por lá?
- Se martirizando?
- É...você conhece o Shaka... se bobear ele já expulsou o Kamus de lá e está naquela maldita posição de meditação e não vai sair daquilo até entender onde errou.. o que errou... como pode corrigir... você conhece ele... sabe que ele é assim.
- E o que você quer que eu faça se ele é um idiota que leva tudo a sério. Eu tava brincando com ele... só isso...
- Sei.. sei... sabe Fênix... em partes somos bastante parecidos... se eu e você estivermos próximos transando com alguém, ninguém consegue dormir durante a noite inteira! Ahahah Mas... outras coisas são parecidas.. nosso orgulho, nosso pavio curto, nossa sede por batalhas... a diferença que temos é que quando eu gosto, eu demonstro... eu falo e quero ouvir que a pessoa gosta de mim... e brigo por isso, eu corro atrás, sou obstinado... agora e quanto a você? O Shaka vale o sacrifÃcio de seu orgulho?
- ....
- Pensa nisso... não pense que é fácil substituir um amor... quando é de verdade, ninguém consegue suprir a ausência disso... falo por experiência própria...
- Você já amou alguém e perdeu essa pessoa?
- ... mais ou menos isso... então Fênix... pensa direito sobre como vai agir... quando a gente realmente ama alguém, temos que deixar a pessoa saber que a amamos.. por gestos... e muitas vezes, por palavras...
If I could melt your heart
Se eu pudesse derreter o seu coração....
O silêncio reinava na casa de Virgem. Shaka estava pensando ... será que deveria ver como o Fênix estava? Deveria correr atrás dele?
Na praia, Fênix olhava para sua constelação e pedia ajuda... pedia ajuda para tentar tomar a decisão certa. Será que ele realmente amava Shaka? Ikki decidi ir até a casa de Virgem.. não para pedir desculpas, mas para... tirar satisfações com Shaka sobre o Milo e o Kamus terem ouvido a conversa deles. Decidido, ele se levanta e chacoalha seu corpo para se livrar da areia na roupa.
Shaka sabe que se quiser, pode procura-lo... pode encontra-lo... Ele começa a deixar a casa de Virgem e vai caminhando, deixando as doze casas.
Ambos se encontram próximos a um penhasco. Eles se cruzaram no caminho e ficam um encarando o outro, sem ação... esperando alguém dar o primeiro passo.
- Eu queria falar com você - diz Fênix, autoritário e arrogante como sempre.
- Pelo visto, ainda não mudou seu jeito de tratar os outros... eu também queria falar com você, mas desse jeito, é melhor ir embora, pois caso contrário, acabaremos brigando novamente.
- Está fugindo, ó GRANDE E PODEROSO CAVALEIRO DE OURO DE VIRGEM?
- Não me provoque Fênix.
- Está nervoso, é? Por que você deixou que o Milo e Kamus escutassem a nossa conversa? Por que você ficou até agora conversando com aquele Picolé em forma de gente? Foi você quem mandou o Milo atrás de mim? Não tem coragem para resolver seus problemas sozinhos?
Milo e Kamus, que observavam ao longe a discussão, apenas balançavam as cabeças negativamente, enquanto ficavam abraçados um ao outro, em cima de uma árvore próxima. Shaka estava um tanto quanto atônito com a quantidade de perguntas que Fênix fazia ao mesmo tempo. Era como se estivesse confuso por alguma coisa... seria isso... ciúmes?
- Você está com ciúmes dos dois Fênix?
- É claro que não, não seja idiota e não fuja das minhas perguntas!
- Então o todo poderoso Ikki de Fênix está inseguro... quer saber o que eu fiquei fazendo com Kamus em minha casa, se eu mandei alguém pra te vigiar... é...
- E então, não vai responder não?
- Não que eu te deva satisfações sobre minhas amizades, afinal, como você deixou claro, eu confundo as coisas... não temos nenhum tipo de relacionamento sério, não é mesmo? Levando isso em consideração, deixe-me apenas dizer que Kamus já tem alguém em sua vida e não serei eu que vou destruir essa felicidade dos dois. Ele e Milo se amam, e isso é que importa.
- O Kamus e quem?
Perto da árvore, Milo fica assustado com a declaração de Shaka e olha para Kamus que está com a cabeça baixa, com um pouco de vergonha.
- Você contou pra ele????
- Na verdade, não... mas ele disse que todo mundo já sabia e etc... e eu acabei dizendo uma frase que nos entregou... desculpa...
- ahah, não esquenta... eu já tava de saco cheio de ficar escondendo de todos mesmo.
Os dois ficam se beijando um tempo para depois voltarem suas atenções ao casal que continuava com a discussão.
- Olha Ikki, se o Kamus ta com o Milo ou não, isso não vem ao caso. Eu vim aqui em missão de paz para tentar ... fazer as pazes e deixar você livre para fazer o que quiser. Podemos pelo menos ser amigos, afinal, protegemos a mesma Deusa.
- ... Eu... agora eu entendo...
- Entende o que?
- O milo me disse uma coisa... e agora eu entendi o que ele quis dizer... ele já sofreu muito, não é?
- Quando o Kamus morreu, na batalha das doze casas, ele suportou muito tempo sozinho e cuidava do Hyoga para ... tentar ficar próximo e se lembrar de Kamus. Ele sempre achou que ninguém desconfiava do romance dos dois, mas... o Kamus sempre dava na cara... ou até mesmo o Milo... mas não foi sobre os dois que eu vim aqui conversar.
- E sobre o que quer falar?
- Como sobre o que? Você ta louco? ... eu venho da casa de Virgem até aqui pra ouvir isso? É... realmente acho que o nosso relacionamento não vale nada pra você e....
- Eu te amo...
- ... o ... o ... o que você disse?
- Você ouviu muito bem e eu não vou ficar repetindo isso... vamos voltar?
- .... voltar o que? O que, pra você, era o nosso relacionamento?
- Eu sabia que você era meu... e isso me bastava... agora... bem... acho que eu realmente não conseguiria... ficar... é... você sabe...
- ... não estou te entendendo Fênix...
- Mas que diabos! Você quer ouvir com todas as palavras maldito? Quer? Eu te amo, idiota! E acho que não posso ficar muito tempo longe de você! Sem você... eu não iria suportar,.. eu não iria agüentar... ficar... sem você...
Algumas lágrimas escorrem pelo rosto de Ikki e Shaka fica petrificado com a cena diante de seus olhos. Ikki...chorando... declarando que o ama e que quer ficar com ele... ou melhor, gritando...Shaka percebe que metade do Santuário deve ter ouvido a declaração de Ikki e, com isso, sua face fica um pouco rubra. Ele se aproxima do jovem de cabelos escuros e segura seu queixo,fazendo com que o mesmo seja obrigado a olhar em seus olhos.
-... Eu... sabe, ... eu acho que me apaixonei por você no primeiro momento em que te vi. Seu jeito arrogante ao adentrar na casa de virgem, lançando aquelas malditas penas que me fizeram sangrar por alguns instantes... sua atitude de se sacrificar pelos outros... para salvar uma pessoa que você achava que era a reencarnação de Athena... logo depois, seu sumiço.. todos sempre se perguntavam onde você estava... o que estaria fazendo.. principalmente eu... pois eu queria saber... eu queria te ver... queria te conhecer melhor... tanto aconteceu em tão pouco tempo... a volta dos cavaleiros de ouro mortos na batalha das doze casas... vocês ficarem no Santuário para treinarem um pouco conosco... tanto aconteceu... e eu fui conhecendo você... um moleque arrogante e prepotente, mas que tem um coração de ouro... alguém que se preocupa com seu irmão e amigos.. mesmo pondo em risco sua própria vida.. você é lindo Fênix... por fora, por dentro.. de qualquer ângulo... eu te amo também... e acho que sempre vou te amar..
- Shaka...
Depois de tanta conversa, ambos se aproximam lentamente um do outro e dão inÃcio a um beijo, abraços, mãos passeando pelo corpo um do outro. Ao longe, duas figuras observam o desfecho do show.
- Ainda bem que eles se acertaram... seria muito ruim deixar que os dois ficassem lutando... você sabe que se eles não se acertassem...
- Um pularia no pescoço do outro. Com certeza eu sei Milo. Mas a diferença é que, assim como nosso amor, o deles é de verdade... todos ao redor podem perceber isso claramente.. eles emanam uma aura de paz quando estão juntos, mesmo brigando... eu acho que ambos possuem uma harmonia tão forte entre eles que, mesmo brigando, eles jamais conseguirão sentir ódio...
Kamus olha novamente para o fogoso casal e pega Milo no colo.
- Hora de aproveitarmos o resto da noite só a gente... o que acha Milo?
- Adorei a idéia!
Ambos partem para a casa de Aquário, deixando para trás um casal que não está mais de pe´, se abraçando, mas sim, rolando pela grama rala do local, fazendo amor à luz da belalua que iluminava o céu.
The end!
Essa eu achei que ficou um pouco estranha... hahaha me escrevam e digam o que acharam!
Beijos e abraços! Ryu K. ryu_jp@uol.com.br