Yu Yu Hakusho Fan Fiction ❯ Flerte ❯ One-Shot

[ X - Adult: No readers under 18. Contains Graphic Adult Themes/Extreme violence. ]

Flerte

(Yu Yu Hakushô)

By Red Rose Angel

Informe Yaoi ML

Meus dedos apertam-se nervosos, já esquecidos dos doces bombons, do cartão amoroso, do buquê de rosas perfumadas e do lindo anel de diamantes ganhos neste Dia dos Namorados. Data apaixonadamente escolhida para o nosso noivado. Eu o odeio! Por que ele tem de ser assim? É tão provocador... Tão vingativo... Tão insensível às pessoas. Se eu pudesse decifrar este seu meio-sorriso secreto diria que está feliz por me ver de cara amarrada. Sim! Ele está feliz por ter se vingado dos meus comentários com Botan sobre a diferença de idade entre Yukina e Kazuma crescer a cada dia, fazendo-os um casal muito estranho e resolveu me aborrecer com este sórdido joguinho de provocações. Ele é bom nisto. Afinal ele é um youkai nível S e eu sou uma simples ningen idiota, como sempre diz. Tanto que aceita o pedaço de bolo oferecido por Yuusuke com este sorrisinho sacana no canto da boca, mal-disfarçado em uma expressão ingênua de alienação. Conhece meus ciúmes.

Olho a cena e bufo. Ninguém percebe nada, só eu? Não é bem assim, eles percebem, porém como youkais "superiores" aos humanos, ignoram divertindo-se com outros joguinhos de amor. E eu? Eu tenho de engolir este jeito de demonstrarem seus sentimentos, selvagem, competitivo; porque meu noivo é um deles agora. Ó droga! Eu não consigo! Não consigo aceitar esse pirralho de aparência mais jovem até que meus terríveis alunos, estar flertando com o "Herdeiro de Laizen" na minha frente como se fosse gente grande. É injusto! Pergunto-me porque não ponho esse moleque nos meus joelhos e lhe dou boas palmadas pela afronta, como faço com qualquer outro mini-projeto de gênio precoce fabricado pelos pais de hoje, mostrando o seu devido lugar. Ele não é adulto, não pode ser...

Mukuro devia fazer alguma coisa, é o herdeiro dela, não é? Mas ela não faz, e eu simplesmente não tenho idéia da atitude a tomar. Rio debochada. Eu, uma educadora formada com honra ao mérito, estou confusa e assustada com os atos de uma "criancinha" atrevida a qual não consigo compreender. Estou em choque. E muito triste. Ah, Yuusuke...

Atrás de mim, Shishiwakamaru escarneia os outros numa conversa picante com Toya e Miyuki atraindo minha atenção. E pela primeira vez, me sinto satisfeita por ser "invisível" no meio destas beldades andrógenas, percebendo-as tão semelhantes a nós quanto as garotas fúteis das revistas. Deve ser por isto que me sentei aqui, para ver este lado "inferior" dos youkais e descobrir alguma realidade do meu mundo neles. É bom ouvir que Suzako pensa que é Miss Makai de tanta pose, que Lando deve estar louco em não arrancar as tripas dele quando cantou Yomi na cara dura, - o vadio! - que Juli nunca enganou ninguém e deveria provar a Koto quem é o macho da casa, que Jin fez mau negócio em trocar Toya por Suketsu e está amargando desgostos com a vida boêmia do amante enquanto o Homem de Gelo tem marido em casa todo dia, que Suzuki levará Shishiwakamaru para uma segunda lua de mel no próximo mês, que finalmente Bui se declarou a Miyuki. Conversa agradável diante do meu humor fétido.

Sorrio vencedora. O velho Hakushin está afim do Rei de Gandara?!?!? Ótimo assim ele para de agir feito uma sogra chata, sai do meu pé e arranja algo útil pra fazer, como cuidar da enorme ninhada de clones de Yomi. O youkai gostou mesmo de ser pai!

Sorrio mais ainda. Oh, esta é interessante! Então estão dizendo que projeto mal-feito de Yuki-onna acabou nos braços do Shura na semana passada durante a festa do Linko?!?!? Deixa Kurama-san saber disto, a sua linda virgem intocada! Aqueles olhos luxuriosos de rubi não conseguem se esconder no negrume monastérico... Bêbado? Sei...

Passo a observar o ruivo, me desligando das maldosas fofocas dos 3 demônios. Já tenho a informação que me interessa. Gosto de Kurama-kun. É tão lindo, tão carinhoso, tão cavalheiro, tão elegante. Kurama é perfeito! Prefiro competir com ele à sombra azeda. É um rival mais a minha altura, dá a nossa competição um toque de classe. Fico orgulhosa disto. Afinal quem não gostaria de disputar com uma raposa milenar cheia de encantos? Bem sabe dos olhares nem um pouco amigos do time sobre a si e nada comenta. Os meninos tentam disfarçar, é evidente. Kazuma até consegue, mas Yuusuke com jeito transparente de ser, dificilmente resiste. Vira e mexe, o ruivo lhe dá uma negativa educada enlaçada num sorriso. Tão romântico! Como poderia me zangar? Eu o adoro! Tanto que me levanto quando ouço os youkais o desvalorizar em despeito.

Não acredito no seu lado negro, traiçoeiro igual a picada de cobra... Na minha mente, Youko Kurama, o legendário ladrão prateado, é apenas um pesadelo ruim. Longe, muito longe deste sonho angelical em brasas a minha frente, precioso e delicado como suas rosas. Como poderia ser? Como este príncipe encantado de contos de fada poderia ser irreal? Ele é muito especial, não tem manchas de falsidade. Eu me recuso a acreditar! Ponto final.

Encosto numa cerejeira e vejo Kurama-san aproximar-se do meu desafeto. O ruivo lhe sorri e o abraça junto ao peito. O meu se aperta constrangido. Até ele... Até ele aprecia a companhia desta criatura da destruição! Eu não entendo. Kurama, Koenma, Kazuma e Yuusuke. Por que tanto apreço por este menino? Nem simpático ele é! A Sereia bufa tencionando se afastar, mas para, pisca e muda de atitude, ronronando entre os fios avermelhados. O espanto da raposa o deixa perdido por vários minutos. Depois suas esmeraldas iluminam-se. Kurama ri e acaricia a estrela branca dos seus cabelos satisfeito. Eu mordo o polegar raivosa e rujo leonina. Fez de propósito! Oh, eu o odeio, odeio, odeio! Por que sempre comigo? Não! Desta vez foi demais! Ele vai ver só!

Quando estou a ponto de enfrentar aquele piralhinho maldito, sou segura por um braço em volta da minha cintura e sinto uma mão acariciando meus cabelos.

- Keiko! Keiko! Qual é? Não me enxerga mais não? To te chamando a um tempão!

Um âmbar profundo me cativa e esqueço momentaneamente meus problemas. Yuusuke sorri pra mim e eu lhe devolvo o sorriso.

- Tava olhando o quê, hein, menina?!?! Espero que não seja Kurama... - acrescenta enciumado.

- Ah, Yuusuke! Deixa de ser bobo! - rio lhe dando um empurrão.

- Sei não... Aquela raposa cheia de truques... É bom se lembrar de QUEM é seu noivo, viu!

- Ai, você inventa cada uma! Kurama é meu amigo, só isto! Se todo mundo gosta dele é porque ele gosta de todo mundo, não é que nem aquele sujeitinho...

Lembro de imediato do provocador e fico séria, voltando a olhar na sua direção. Não tem mais ninguém lá. Todos estão indo embora. Nosso acerto de contas esperará outro dia, infelizmente... Viro-me num grunido e fico vermelha. Yuusuke esta me olhando preocupado. Tenho a impressão de que quer ler minha alma.

- Você está estranha hoje... Aconteceu alguma coisa?

Tremo um pouco. Fugindo da sua pergunta. Se eu disser que não gosto de Hiei iremos brigar. É meu noivado, não posso estragar tudo.

- Nada. Só estou cansada. Podemos ir pra casa agora? - respondo insegura.

Yuusuke me encara alguns minutos, ainda desconfiado. Fico assustada. Terá lido minha alma mesmo? De repente sou supreendida por um beijo e suspiro aliviada.

- Ah, assim que eu gosto! Minha noivinha toda derretidinha pelo grande Toshiden aqui. Ei! Que mão pesada! Vou te inscrever no próximo campeonato de luta livre. Vamos ficar ricos! - Yuusuke zomba fugindo com nossos presentes quando lhe bato.

- Seu chato! - rio correndo atrás dele, pelo menos ainda consigo fingir estar feliz...

* * * * *

O farfalhar da árvore revela uma chama negra queimar as folhas lentamente, revelando um vermelho faiscante brilhando em morte. Hiei resmunga alguns palavrões contra a ningen idiota, a maioria nem um pouco lisonjeira mesmo no Makai. Pena não poder mata-la com o dragão negro... O Koorime senta no galho fazendo muxoxo e pula assustado ao sentir um encosto macio atrás de si.

- Seu vocabulário anda terrível hein?

- Hn! Esta sua mania destetável de aparecer subitamente também está ficando pior...

- Você devia respeitar mais Keiko senão quiser ter problemas com Yuusuke. Ela me pareceu bastante abalada.

- Eu?!?!? E você?

- Eu o quê? Gosto da Keiko.

- Sei... Conte esta história pra outra pessoa.

- Está duvidando de mim? - desafiou Kurama num desdenho indecifrável.

Hiei preferiu não responder. Lançou um olhar de desprezo a raposa e sumiu entre as sombras do entardecer.

- Não se atrase hoje à noite! - gritou divertido antes de desaparecer também. Sabia que o Koorime não estava tão longe.

"Pobre Keiko..." pensou. "Você está com um sério problema de youkais em sua vida!"

Valentine's Day Fic

Junho/2003