Magic Knight Rayearth Fan Fiction ❯ Forever? ❯ Dúvidas ( Chapter 1 )

[ Y - Young Adult: Not suitable for readers under 16 ]

FOREVER?

By Ryu K.

CAPÃTULO 1 - DÚVIDAS

A lua brilhava no céu de Autozan. Ãguia e Lantis desfrutavam daquela noite, uma noite perfeita em que se entregaram um para o outro, em que descobriram seus verdadeiros sentimentos um pelo outro.

Lantis estava pensativo, ele lembrava do que havia dito ao seu atual parceiro. "Vamos aproveitar essa noite, essa noite de verão..." Será que era apenas isso o que ele queria? Alívio para o corpo... desejo... apenas satisfazer o desejo em seu corpo pelo amigo?

Desde que chegara a Autozan, Lantis sentira um vínculo muito forte com Ãguia. Não sabia o que era, mas seus olhos o prendiam de tal maneira que não conseguia afastar-se daquilo. Ãguia dormia profundamente em seus braços, a noite havia sido muito proveitosa... Uma noite inteira de amor... ambos estavam esgotados...

Seus dedos brincavam com a pele macia e delicada de Ãguia. Como ele era bonito... como ele era carinhoso... como ele estava pensando bobagens... Ele sabia que não poderia continuar com isso, Ãguia era o filho do Presidente de Autozan. Não entendia o que isso significava, mas pelo que o amigo havia explicado, seu pai tinha em Autozan, a função da Princesa Esmeralda em Zephir. Ele era uma pessoa importante em Autozan... todos o conheciam... todos o aplaudiam... e quanto a ele? Ele não era ninguém em Autozan. Teria de se contentar com isso...

Se o mesmo acontecesse em Zephir, o único inconveniente que teriam seria ... os olhares assustados dos outros por eles serem rapazes e estarem juntos. Fora isso, ele sabe que com o tempo, todos aceitariam e não teria nenhum outro impacto mais profundo na sociedade.

Já em Autozan... ele estava em um lugar estranho, onde não conhecia a cultura, costumes e hábitos dos habitantes do planeta... estava perdido e confuso, não sabia o que fazer nem o que poderia exigir. Mas.. será que ele queria algo mais sério com o seu amigo? Será que o seu amigo queria algo mais sério com ele?

Continuou apreciando a lua, que sempre era encoberta por nuvens estranhas. Este planeta era tão diferente de Zephir. Não negava para si mesmo que somente continuava neste lugar pelo Ãguia. A distância com o planeta de Zephir deixava sua magia um tanto mais fraca, mas ainda era um espadachim. Ele sorriu ao lembrar que pelo menos não ficaria indefeso caso perdesse a sua magia...

Lantis levantou cuidadosamente da cama onde estava e foi tomar uma ducha.

Estou tomando muitos banhos esses dias... o jovem de cabelos negros olha para seu amante e sorri.

Após um longo banho, Lantis sai do banheiro e vê que seu amante ainda está dormindo.

Ãguia?...Ãguia... Como você consegue dormir tanto?... Bem.. vou deixar você descansar mais um pouco e vou treinar... não quero ficar enferrujado.

Lantis deixa o quarto de Ãguia e vai até o centro de treinamento, onde inicia uma luta, sozinho, contra alguns robôs mais lentos. Não queria se arriscar tanto em um treinamento e precisava relembrar alguns movimentos.

Treinou quase o dia inteiro e nada do Ãguia aparecer... estava ficando preocupado..

Ãguia!!! Ãguiaaaaaaa!!!! Ãguia, abre a porta, sou eu, o Geo!

Geo tenta foçar um pouco a porta e a descobre destrancada.

Estranho... ontem ela estava trancada... será que ele saiu?

Ele começa a olhar ao redor no quarto e percebe uma fumaça vindo do banheiro, mas não ouvia o barulho do chuveiro...

Alguém acabou de tomar banho. Ãguia, você está aí no banheiro?

Quando Geo se aproxima do banheiro, encontra Ãguia dormindo, nu, em sua cama... apenas um leve lençol de seda semitransparente cobria seu corpo. Geo fica paralisado ante a visão. O corpo esbelto de Ãguia, largado na cama, com um dos mais belos sorrisos que ele já viu estampado em seu rosto. Como ele pode ser tão sensual... Geo acorda de seu transe lembrando que veio até aqui conversar com o amigo.

Ãguia? - ele chacoalha o corpo do jovem. Ãguia? Ãguiaaaaa!!!! Acorda!

Hm? Geo? Onde eu estou? - o jovem de cabelos claros acorda praticamente de um transe. Desculpa, eu... - ao perceber sua nudez em frente ao amigo, seu rosto fica vermelho. Ele se enrola no cobertor que estava ao lado e se encaminha ao banheiro, fechando a porta as suas costas.

Ãguia? Aconteceu alguma coisa? Você está com algum problema? - Geo tentava conversar com seu amigo através da porta de seu banheiro. Me responde Ãguia!

Eu estou bem Geo! Não se preocupe.... Mas.. você não me disse o que veio fazer aqui! - será que ele viu alguma coisa? Será que Lantis ainda estava aqui quando ele chegou? Que descuido... por que será que eu dormi tanto??... a noite foi maravilhosa... relaxante... cansativa... mas não ao ponto de me fazer dormir até as três da tarde...

... Ah! Lembrei! Você ouviu a confusão que estava acontecendo no pátio principal ontem?

Confusão? Que confusão? Nesse momento, Ãguia foi saindo, enrolado em uma toalha.

Ora essa, não se faça de mentiroso! Eu vi você e o novato na área! Vocês que acabaram com a confusão... pelo menos foi o que os vídeos de segurança detectaram!

... ... ... Foi sobre isso que veio comentar? Que não deveríamos ter interferido em assuntos oficiais?

É claro que não! Vim te dar os parabéns! Você realmente mostrou que não apenas é um bom combatente com o FTO, mas também fora dele. E o que era aquele monte de raios que o seu amigo fez? Aquilo era a magia de Zephir?

Era... linda não? Eu acho incrível como os habitantes de Zephir transformam a força dentro do coração deles em magia... isso me intriga tanto... será que um dia entenderemos?

Eu não sei... só sei que achei estranho! Quer uma bala?

Você e os seus doces, não é Geo! Hahahaah Imagino você como um oficial graduado de Autozan com um monte de doces nos bolsos do uniforme! Hahahah.

Você nunca reclamou dos meus doces....

Eu não estou reclamando seu bobo! Haaha Relaxe, ... esta tudo certo para a gradução?

Tudo! - Geo abre um sorriso para o amigo e estende a bala em direção a ele.

Quando será a cerimônia?

Daqui a dois meses! Eu estou muito contente! Finalmente seremos graduados como oficiais de Autozan. E o seu amigo? Ele decidiu se vai participar dos testes para ingressar também? Ainda dá tempo e

Eu não sei... eu queria muito que ele o fizesse, mas ao que parece... ele ainda não decidiu...

Sei... bem, eu vim aqui para lembrar você dos seus exames de hoje. Não esqueça!

Os exames!... eu tinha esquecido...

Mas é um cabeça de vento mesmo... você só sabe dormir, né Ãguia!

Não diga isso Geo... alguém pode ouvir! Ahahhaha

Os dois jovens continuam a rir descontraídos, enquanto Ãguia se arruma para a bateria de exames que deverá fazer.

Muito bem, deite-se.

O doutor começa a fazer os exames em Ãguia e o deixa deitado em uma maca. O aparelho começa a fazer medidas comparativas de outros exames arquivados em banco de dados do próprio paciente. O doutor explica tudo o que está acontecendo como de rotina. Batimento cardíaco, pressão arterial, reflexos musculares, estímulos externos, entre tantas outras coisas, até uma hora, em que ele para.

O que foi doutor? Pergunta Ãguia com seu sorriso dócil estampado no rosto.

... Eu tenho algumas notícias que podem alarmá-lo.

O que foi? Estou doente?

Sim... mas nada com que deva se preocupar no momento, desde que siga as minhas recomendações.

E o que foi?

Você tem uma rara doença, meu jovem. Quanto mais da sua força mental você utilizar, mas fraco ficará... até chegar o dia em que o sono eterno dominará seu corpo.

Mas isso é normal... todo mundo que utiliza em demasia sua energia mental, tende a ficar dormindo por bastante tempo para se recuperar.

Concordo... mas acontece que a doença que você possui,... não o deixa recuperar sua energia mental gasta com o sono, e seu corpo precisa dela para continuar acordado. Imagine como se todos recuperassem sua energia mental em uma proporção de x por hora. E digamos que essa proporção faça que todos fiquem plenos em energia em uma noite de oito horas. Simplificando, se tivermos oito horas e oito partes, recuperamos uma parte por hora, em oito horas estaremos completos novamente, certo?

Correto.

Imagine como se em seu caso, você não consegue recuperar nem duas partes da energia gasta por noite, forçando seu corpo a querer dormir durante mais tempo. Isso pode ter ocorrido devido a um uso abusivo de seu poder mental, ou então, pode estar em seus genes.

Entendo... - Ãguia estava com seu rosto austero... não conseguia entender o por que disso estar acontecendo com ele.

Você quer que eu chame alguém para acompanha-lo. Infelizmente não posso permitir que você continue com

O senhor não irá fazer nada. Ninguém poderá saber o que está acontecendo comigo e o senhor irá colocar em seu relatório que eu não possuo nada fora do normal.

Mas ... eu não posso... se você continuar em combate, pode vir a morrer... e...

Isto é uma ordem... e você sabe de quem eu sou filho, ou não sabe?

Entendo.. mas... o senhor não acha melhor

O doutor não deve opinar em nada. Eu já tomei essa decisão e não vou voltar atrás, apenas faça o que mando.

O médico mexe em alguns papéis e devolve os exames à Ãguia.

Está cometendo um erro meu jovem. Se continuar assim, irá morrer.

Deve haver algum tipo de tratamento. Enquanto eu continuar em Autozan, estarei me submetendo ao tratamento em segredo.

Pelo menos assim eu me sinto melhor, filho.

Ãguia vai saindo do consultório e se dirige à área de treino.

Ãguia?

Lantis... eu...

Você dorme demais, sabia? Eu estava te esperando para treinar, mas como você não apareceu, eu fiquei treinando sozinho. O que foi? Que cara é essa?

Nada... acho que ainda estou cansado. Ao dizer isso, Ãguia mostra um de seus sorrisos mais marotos, o que faz Lantis rir discretamente.

Lantis... a graduação é daqui a dois meses... você irá conosco?

... eu... eu ainda não sei Ãguia...

... e sobre... o que aconteceu ontem... eu...

Sim?

...

Ãguiaaaa!

É o Geo.. a gente se fala depois...

Posso ir te ver mais tarde?

...é claro! Te espero mais tarde... no meu quarto...

Ãguia sai correndo da arena e vai ao encontro de Geo.

O que foi Geo?

Seu pai quer falar com você.

E sobre o que ele quer falar? Tem idéia?

Nenhuma... ele não me disse nada...

Ãguia foi conversar com seu pai, e para seu alívio, ele apenas queria saber se estava bem e como estava indo sua convivência com o novato. Ficou sabendo do acontecido na noite anterior e gostaria muito de ver pessoalmente o que o grande lutador conseguia fazer. Ãguia jantou com seus pais e foi para seu quarto no alojamento. Quando entrou no quarto, percebeu alguém na sombra e quando ia atacá-lo, percebeu que se tratava de Lantis.

Que susto! Nunca mais faça isso!

Isso o que?

Você não sabe que não se pode entrar no quarto dos outros sem permissão?

Pensei que eu tinha um pouco mais de liberdade com você...

... você tem! Mas me assustou ficando nas sombras... - O coração de Ãguia batia disparado com relação ao susto que tomara e o homem que estava à sua frente.

Desculpe. - Lantis se aproximou de Ãguia e o abraçou, confortando o amado enquanto sua respiração voltava ao normal. Ãguia abraçava Lantis bem forte, jamais soltando, como se ele fosse fugir.

Os dois iniciaram um beijo apaixonado, e se deitaram na cama para iniciarem mais uma noite de amor.

Continua...

Espero que estejam gostando. Me mandem as suas opiniões! Fico esperando a resposta de vocês.

ryu_jp@uol.com.br