Magic Knight Rayearth Fan Fiction ❯ Forever? ❯ Lantis x Visão de Águia ( Chapter 2 )

[ Y - Young Adult: Not suitable for readers under 16 ]

FOREVER?

By Ryu K.

CAPÃTULO 2 - LANTIS x VISÃO DE ÃGUIA

Esses dois meses que se passaram foram tranqüilos. Todas as noites, Lantis ia dormir no quarto de Ãguia e, quando acordavam, ele voltava para seu dormitório. Dividiam seu tempo em treinar, conversar com os amigos Geo e Zaz e à noite, se amarem, cada dia como se fosse único.

Geo e Zaz já haviam se acostumado com Lantis e gostavam dele. O novato possuía ótimas técnicas de luta e, de vez em quando, contava algumas coisas sobre Zephir.

Mas, um dia antes de se graduarem na força armada de Autozan, Lantis sumiu.

Vocês viram o Lantis por aí? - Perguntou Ãguia a Geo e Zaz.

Não... a última vez que o vi, ele estava indo em direção à oficina. - responde Zaz. Mas isso foi há quase uma hora.

Valeu Zaz.

Ãguia vai em direção à oficina e quando chega lá começa a procurar por Lantis, mas não o encontra em nenhum lugar. Procura o lugar todo e não o encontra. Decide então continuar em frente, e acaba indo em direção à pista de lançamento. Ele sabia que Lantis gostava muito daquele lugar e provavelmente o encontraria por lá.

Não precisou procurar muito. Encontrou Lantis, sentado em um dos muros, com as pernas do lado de fora. Se fosse qualquer um, seria seriamente advertido, mas todos sabiam que não havia com o que se preocupar.

Ãguia se aproximou furtivamente e quando estava a alguns passos de Lantis, ouviu a voz de seu amado.

Eles morreram, Ãguia.

O que?

Eles morreram... apenas por se amarem.

Quem morreu, Lantis.

Meu irmão... e a ... Princesa Esmeralda.

Mas... o que aconteceu?

A Princesa de Zephir, não pode amar ninguém. Seus únicos pensamentos devem estar voltados para o planeta de Zephir. Enquanto a Princesa estiver orando pela paz e estabilidade, tudo estará em ordem no planeta inteiro. Mas, meu irmão se apaixonou por ela... e ela pelo meu irmão. Ambos sabiam que não podiam, ambos sabiam que era proibido... mas quem pode controlar seu coração para gostar ou não de alguém?

Ao dizer isso, Lantis se abraça a Ãguia e algumas lágrimas que se precipitavam em seus olhos começaram a cair. Rapidamente ele limpou o rosto e encarando seu amado ele disse.

Eu tenho que retornar à Zephir. Eu tenho que impedir que a tragédia aconteça novamente.

Por que a tragédia?

Em Zephir, um novo Pilar só aparecerá, se o antigo morrer. A Princesa sabia disso e convocou as lendárias "Guerreiras Mágicas de Zephir" para que pudessem matá-la. As guerreiras mágicas, são pessoas de outro mundo que devem acordar os lendários Mashins protetores de Zephir e, junto com eles, matar a Princesa.

Mas.. por que envolver pessoas que nem sabem o que está acontecendo em seu planeta?

Essa é a regra. Ninguém em Zephir tem o direito de tirar a vida do Pilar, nem ele mesmo. Por isso o Pilar tem a capacidade de convocar uma magia que somente ele possui. Uma magia que é capaz de transportar pessoas de outro mundo para lutarem por Zephir.

E como esse novo Pilar é eleito?

Ninguém sabe ao certo. O Pilar não precisa ser necessariamente de Zephir. As pessoas interessadas devem trilhar seu caminho pela estrada de luz até Zephir e, depois disso, atravessar o caminho do Pilar. Eu vou voltar ate Zephir e acabar com o caminho do Pilar. Nem que para isso, eu tenha que dar a minha vida.

Não.! Você não pode fazer isso. Leve-me com você. Eu irei com o FTO e juntos poderemos fazer algo.

Não... é perigoso demais. Zephir está entrando em colapso. Se um novo Pilar não aparecer logo, Zephir se destruirá.

E você pode morrer junto. Será que você não entende que eu te amo...

... Ãguia ... eu ... te amo com toda minha força e minha vida... mas não posso deixar você ir junto comigo. Não quero colocar a sua vida em risco. Caso eu consiga o que quero, eu prometo voltar a Autozan e ficar do seu lado, para sempre.

Ãguia se vira de costas e se solta do abraço de seu amado.

E se... você não conseguir?

Eu tenho que fazer alguma coisa. Nem que para isso, eu tenha que enfrentar as Guerreiras Mágicas, e acabar com elas também.

Você.. nada... nada nem ninguém... vai fazer você mudar de idéia, não é?

...

Quando ... quando você irá partir?

Não sei... ainda não pensei nisso. Acabei de receber a notícia mentalmente.

Está bem. Estou indo. Vou terminar algumas coisas e ... estou por aí.

*Ãguia... por que você torna tudo tão mais difícil para mim. Você sabe que eu também te amo, mas... meu planeta está em perigo, e provavelmente, a pessoa que for assumir o lugar do Pilar... eu preciso tentar impedir isso... impedir que outra pessoa assuma o lugar do antigo Pilar e sofra novamente...*

Lantis novamente senta-se no muro e volta a olhar as estrelas.

Ãguia volta para seu quarto e lá se tranca durante o dia inteiro. Ele imaginava em sua mente tudo o que estava acontecendo em sua vida. A doença, a graduação nas forças armadas de Autozan, Lantis, a partida do mesmo, tudo estava fazendo a mente de Ãguia dar voltas e voltas em uma confusão completa.

Por que não? E se.. ele se tornasse, o novo Pilar de Zephir? Ele poderia realizar seus desejos, poderia tirar todos os habitantes de Zephir e adormecer para sempre naquele planeta, acabando assim com o sofrimento de todos e eliminando a possibilidade de Lantis morrer ao tentar destruir o caminho para o Pilar.

Sentou na frente do terminal e começou a desenvolver um plano, uma estratégia que fosse convincente o suficiente para que seu pai, o Presidente de Autozan, liberasse uma esquadra para a invasão de Zephir.

Durante o dia inteiro, Ãguia se manteve na frente do terminal relatando, conforme os protocolos de Autozan, o seu intuito em se tornar o Pilar de Zephir. Precisaria criar a estrada de luz e posteriormente, enfrentar o caminho do Pilar, mas... ele teria forças. Não por Lantis, não por Autozan, mas sim, por ele mesmo.

A noite chega, Ãguia estava exausto, e dormia profundamente. Em seus sonhos, Lantis o pegava em seus braços e o fazia gemer a cada beijo, a cada toque mais ousado. Lantis estava nu, em sua cama, após um banho, com seus lindos cabelos negros como a noite molhados. Ele estava em cima de Lantis, após o banho, que é claro, haviam tomado juntos, e se preparavam para mais uma noite de amor. Os seus olhos presos nos dele, um azul lindo e maravilhoso, que conforme ele sempre imaginou, eram os céus de Zephir.

Quando Lantis entra no quarto, Ãguia dormia profundamente. Ele mantinha sua expressão serena e um leve sorriso no rosto. Ãguia sempre seria assim, indiferente da situação, Ãguia era dócil, calmo, gentil e dono de uma beleza inigualável. Lantis beija levemente a boca de seu.. amante, e deita ao seu lado. Não queria acordá-lo, afinal, ele parecia muito cansado. Partiria amanhã, voltaria para Zephir, e acabaria com aquilo que atormentava sua alma.

Ãguia acorda com os berros de Geo em se quarto.

Ãguia!!!! Acorda Ãguia, esqueceu que dia é hoje?

Hm? Geo? O que está acontecendo?

Até mesmo em um dia como hoje você só pensa em dormir, não é? Deus, nunca vi alguém dormir tanto quanto você! Hoje é o dia da cerimônia! Estamos atrasados!

O que? Eu havia me esquecido.

Ãguia corre para o banheiro e toma um dos banhos mais rápidos de sua vida. Percebeu que havia mais alguém na cama esta noite, provavelmente Lantis havia dormido junto com ele. Ao terminar o banho, Geo o ajuda a se arrumar, se contendo para não ficar paralisado pela beleza de seu superior e amigo.

Pronto. Ah, você sabia que o novato não vai se alistar nas forças armadas de Autozan?

O que?

Ele me disse que está indo embora hoje.

Geo, ... me empresta a sua moto. Eu já volto! Se alguém perguntar, diga que ainda estou dormindo!

E eu é que tomo a bronca, né! Seu pai vai me matar!

Ãguia sobe correndo na moto de Geo e vai em direção as plataformas de lançamento. De algum jeito, sabia que Lantis estaria por lá. Quando chega perto, vê que ele está realizando uma de suas magias.

Craft!

Já vai? E não ia se despedir de mim?

Eu não vou para sempre, então não é um adeus. Se eu me despedisse, me recusaria a dizer adeus, diria apenas um... até mais tarde.

Nada fará você mudar sua decisão, não é mesmo?

...

Bem, use o meu Hovercraft. Depois das broncas do Zaz, eu não posso mais emprestar o FTO, mas creio que meu veículo é bem mais rápido que o seu. Eu também me decidi...

Decidiu o que?

Confidencial! - Ãguia mostra um de seus mais sedutores sorrisos para Lantis.

Lantis interrompe a magia de invocação e pega o Hovercraft de Ãguia. Antes de partir, Lantis beija profundamente aquele que ele mais ama e olha profundamente em seus olhos.

Eu... eu sei.. que não posso pedir que me espere, mas... eu estarei sempre pensando em você.

Eu também. Se cuide, e volte logo.

Mais um beijo e os dois se despedem. Lantis está partindo, mas algo dentro de Ãguia não o deixa chorar. Talvez, a certeza de que se verão mais breve do que ele pensa.

Continua....

Comentários? Sugestões? Críticas? Me escrevam! ryu_jp@uol.com.br