Magic Knight Rayearth Fan Fiction ❯ Forever? ❯ Um Novo Mundo ( Chapter 3 )

[ Y - Young Adult: Not suitable for readers under 16 ]

FOREVER?

By Ryu K.

CAPÃTULO 3 - UM NOVO MUNDO

Lantis chega a Zephir com um grande pesar no coração. Ele sabe que seu amado está longe. Ao atingir a órbita de Zephir, ele deixa o veículo cedido por Ãguia e usa seu cavalo para chegar até os arredores do castelo.

Nada o prepararia para encontrar o que viu. Zephir estava totalmente destruída... os bosques, oceanos, montanhas,.. nada mais existia. A única coisa que ainda estava de pé no local era o castelo. Um lindo castelo com torres de cristal e uma barreira de energia protegendo-o, provavelmente, obra do Guru Clef e dos outros feiticeiros do Reino.

Ele começa a caminhar em direção ao castelo, lentamente, em cima de seu cavalo negro e de crina reluzente. Ninguém sabe que ele retornou, ninguém sabe onde ele esteve todo esse tempo, ninguém sabe o real motivo de sua partida.

Ele olha novamente para Zephir e pensa... Essa é a verdadeira forma de Zephir... um mundo vazio, que não consegue mais sustentar a ilusão de ser belo. Ele lembra-se de uma conversa com Clef, um pouco antes de decidir partir.

Você está evoluindo muito bem Lantis. Parece que dentro em breve poderá me superar.

Ora essa Guru Clef, você é o Guardião da Magia de Zephir. Ninguém jamais poderá superá-lo.

Em Zephir, o que determina a força de uma magia é a vontade de seu invocar. Quanto maior a vontade da pessoa, mais forte é a magia, e isso, não há como controlar. Você e seu irmão mais velho, Zagard, eu sempre imaginei qual dos dois me superaria primeiro. Zagard como sacerdote, ajuda a Princesa Esmeralda em suas preces, e você, como Capitão da Guarda, Protege a Princesa para que nada de mal lhe aconteça.

O senhor sabe sobre Zagard?

Lantis, nós vivemos em um mundo onde o coração decide absolutamente tudo. Mas o será que podemos julgar e mandar no coração das pessoas? Um mundo que é sustentado pela infelicidade de uma pessoa. Será que esse mundo é realmente lindo?

Lantis retorna de suas divagações e sua mente não pode deixar de pensar naquele que ele deixou para trás. Ãguia. Visão de Ãguia. O homem que virou sua vida do avesso e o fez mudar por dentro. Ele veio à Zephir, disposto a acabar com a estrada do Pilar, e daria sua vida por isso, mas... e quanto ao Ãguia? Será que seria capaz de deixar para trás uma possível vida ao lado dele? Amava o filho do Presidente de Autozan, e sabia que era correspondido em seu sentimento. Será que ele poderia fazer isso? .. Podendo ou não, havia se decidido, não poderia voltar atrás agora.

Após a cerimônia de graduação, Geo e Ãguia se dirigem até seus aposentos. Geo está todo feliz e tenta animar o amigo que parecia estar um pouco para baixo.

Ãguia? Ã'nimo! A gente conseguiu! Você realmente agora é o comandante oficial da NSX!

Eu sei... Geo.. eu vou apresentar um projeto para o líderes hoje. Daqui a exatos trinta minutos. Posso contar com você como minha tripulação?

O que? Já? Não só comigo! Hahah Se você vai, com certeza vai levar o FTO e o Zaz nunca deixaria sua máquina preferida abandonada! Tem a minha lealdade, Comandante.

Ao dizer isso, Geo se ajoelha na frente de Ãguia e curva sua cabeça.

Não precisa tanto Geo. Ainda é só um projeto. Se o conselho liberar, aí sim...

E posso saber do que se trata?

Ainda não. Espera mais um pouco.

Tudo bem. Desde que eu seja o primeiro a saber depois.

Ã"timo!

Quer uma bala?

?.. Claro!

Ãguia separa suas coisas e começa a caminhar em direção ao Conselho.

*Geo. Obrigado.*

*Ãguia... você sabe muito bem que por você, eu iria até o inferno... enfrentaria um mundo inteiro para pelo menos, ficar ao seu lado.. só isso já me basta... já me sinto feliz...*

Geo estava deitado no seu quarto quando a porta abriu. Já tinha mais de seis horas que Ãguia estava trancado na sala do Conselho. Quando Ãguia passa pela porta, Geo se assusta e se levanta em um pulo.

Ãguia? E aí? Como foi? Aprovaram?

Claro. Eles sabem que meu plano é uma das melhores alternativas para Autozan.

E você ficou todo esse tempo por lá?

Não... eu passei no médico antes para verificar algumas coisas. Faz uma hora e meia que eu saí da sala do Conselho.

E então, me conte o plano!

Nós vamos invadir Zephir.

O que????

Você me ouviu. Estarei tentando criar a estrada de luz que nos levará até Zephir. Assim que conseguir cria-la, estaremos indo. Separei alguns nomes para a tripulação e gostaria que você se encarregasse do resto do pessoal. Posso deixar isso com você?

.... Por que Zephir?

Posso deixar isso com você?

... Claro.

Aqui está uma cópia detalhada do plano de ação que estaremos realizando. Dê uma lida, então você saberá por que decidi realizar tal feito.

Ãguia vai se retirando do quarto e é segurado por Geo.

Tem certeza do que está fazendo?

Claro....

Lantis se aproxima lentamente do castelo e fica parado, flutuando naquele céu cinzento que outrora era azul.. azul como os seus olhos... Ele ouve um estrondo e vê algumas pessoas vindo em sua direção, como se fossem atacá-lo.

Ele reconhece dois deles. O Príncipe Ferio, e Rafaga. O outro, parece um jovem feiticeiro.

Quem vem lá? - Pergunta Rafaga.

Há quanto tempo, Rafaga.

Lantis? - Gritam Rafaga e Ferio ao mesmo tempo.

Vocês conhecem esse cara? - Pergunta o jovem feiticeiro.

Entre Lantis, acho melhor conversarmos lá dentro. - Diz Ferio.

Os quatro rapazes vão caminhando lentamente em direção à entrada do castelo e logo que passam, Clef os está esperando.

Lantis? Há quanto tempo, meu pupilo.

Guru Clef. Zephir mudou bastante, não é mesmo?

Você já sabe o que aconteceu, não é?

Recebi uma mensagem telepática. Como último desejo da Princesa Esmeralda. Para que eu voltasse e ajudasse a reconstruir Zephir, tentando achar um novo Núcleo para o planeta.

Que roupas estranhas são essas Lantis? - Pergunta Rafaga.

São roupas que o povo onde eu estava usavam, algo contra?

E que povo era esse?

Autozan. Estive durante algum tempo por lá.

Autozan?

Isso mesmo. Se me dão licença, gostaria de conversar a sós com o Guru Clef.

Vamos até o salão principal.

Todos ficam olhando para Lantis enquanto ele e o Guru Clef se distanciam. O jovem feiticeiro era o mais inquieto e queria saber quem era o jovem que acabara de chegar.

Seu nome é Lantis. Ele era o Comandante da Guarda Imperial de Zephir antes de mim. Quando ele sumiu de Zephir, eu assumi seu lugar.

Mas a voz dele... eu tenho certeza que já ouvi em algum lugar. - Pergunta uma mulher de trajes de dançarina e alguns guizos pendurados em seu corpo.

Não apenas você Caldina, Askot também já deve ter ouvido essa voz. Mas não a dele, mas sim, do irmão dele. Ele é o irmão mais novo de Zagard.

O que?

O grupo fica discutindo algum tempo e depois todos se retiram.

Lantis mal fica no castelo. Após conversar algum tempo com o Guru Clef, aparece com suas antigas roupas de comandante da Guarda Imperial da Princesa Esmeralda. Sua armadura negra, sua espada de energia, e sua longa capa. Ele monta em seu cavalo e sai percorrendo a área de Zephir.

Muita coisa acontece durante a estadia de Lantis em Zephir. Ele encontra a fada Primera, que não larga de seu pé, termina de conhecer os novos companheiros de batalha, pessoas de Zephir que ainda não conhecia, mas ainda não encontrou o caminho para o Pilar.

Quando tudo parecia estar começando a desmoronar e Zephir começando a se destruir, as lendárias Guerreiras Mágicas voltam para Zephir. Quando Lantis as encontra, a única coisa que consegue reparar é que uma delas tem o olhar parecido com o do Ãguia. Ãguia... Autozan, Tizeta e Faren mandaram seus exércitos para invadirem Zephir... O que eles queriam com esse mundo decadente ele não sabia, mas tinha certeza que enfrentaria a todos para que o caminho do Pilar fosse destruído.

Lantis continuava em sua busca frenética pelo caminho do Pilar e não encontrava nada. Até que finalmente os invasores chegaram à atmosfera de Zephir. Ele pode ver o encouraçado de Autozan atravessar as estradas de luz criadas por Tizeta e Faren e viu também quando a menina com o Mashin vermelho atravessou a estrada criada por Autozan.

A viagem estava sendo tranqüila. Não tinha por que se preocupar. Pelos cálculos do médico, se continuasse a gastar tanta energia, poderia chegar a Zephir, mas nunca mais voltaria para Autozan vivo. Ele sabia dos riscos e das conseqüências e não se importou.

Geo e Zaz estavam com ele. Geo era o segundo no comando da nave e Zaz era o mecânico chefe. Ambos sempre estavam discutindo ou bebendo, mesmo que Geo não bebesse, sempre acompanhava Zaz com um chá e seus doces.

Ele riu. Eles eram seus melhores amigos, e estavam dispostos a se sacrificar em uma guerra que nem sequer sabiam o por que dela existir, por ele.

Juntos eles enfrentaram o espaço através da estrada de luz que ele mesmo havia criado com a sua força mental. Estavam próximos um do outro e Ãguia conseguiu varar as estradas de luz com a sua, forçando a parada das princesas de Tizeta e Faren. Estava fraco, não conseguia se manter acordado direito, foi quando aconteceu. O Mashin vermelho conseguiu ultrapassar a estrada criada por ele, ele não entendia como, mas aquela menina dentro do Mashin vermelho havia entrado em sua estrada de luz. Com um último esforço e uma pessoa em sua mente, ele a expulsou da estrada de luz e desmaiou.

Geo quase entra em desespero e transmite sua energia mental diretamente para Ãguia através das máquinas, o que fez Ãguia acordar.

Estava cara a cara com Tizeta e Faren. Queria conversar com as princesas, pois havia visto a luta entre elas e os Mashins. Os Mashins...a garota do Mashin vermelho... ela tinha tanta energia... havia ficado admirado.

Após se recuperar, Ãguia conversa com Tizeta e Faren, dando a elas três horas para pensarem e enquanto isso, Geo estava preocupado com o estado de Ãguia. Nunca o tinha visto ficar tão fraco após utilizar sua energia mental. Todos em Autozan estavam acostumados com isso. Ele coloca um disco com a assinatura biológica de Ãguia no computador e solicita uma análise para daqui a três horas, justamente alguns momentos antes do encontro com as princesas.

Quando voltaram, todos haviam decidido ir para Zephir, cada um com seu motivo, ele com seu motivo dentro de si.

As três estradas de luz descem como cometas em direção à Zephir, até que finalmente chegam próximas ao castelo, onde se desfazem.

Lantis vê uma das Guerreiras Mágicas caída nos braços de outra, enquanto uma delas inicia uma invocação de uma magia de cura. Ele a para.

Magia de cura não adianta nesse caso. Ela gastou muita energia mental. Onde fica o quarto?

Ele leva a menina que possui o mesmo olhar que seu amado e a coloca para dormir. Ela havia citado o nome de Ãguia... então Ãguia tinha vindo de Autozan para Zephir... Ãguia... o que quer aqui? Está procurando a própria morte por acaso? Será que não ouviu nada do que eu disse sobre o Pilar?

Ele sai novamente em sua busca desesperada. Se Ãguia estava aqui, com certeza havia se decidido se tornar o novo Pilar de Zephir. Não poderia permitir isso... ele amava o Ãguia, daria sua vida para que ele não sofresse sendo o Pilar de Zephir.Não poderia deixar tal coisa acontecer.

Continua....

O que acharam? Estão gostando? Me escrevam e me mandem as suas opiniões! ryu_jp@uol.com.br