Magic Knight Rayearth Fan Fiction ❯ Forever? ❯ A Grande Batalha ( Chapter 4 )
FOREVER?
By Ryu K.
CAPÃTULO 4 - A GRANDE BATALHA
O cenário estava completo. Lucy estava com Mokona em um dos flutuadores, Marine e Askot em outro e Ferio e Anne em outro. Nos céus de Zephir, Lantis em seu cavalo junto com Primera. E um pouco mais acima, a Nave Bravada de Tizeta, NSX de Autozan e o Dragão de Faren.
Todos adversários formidáveis, todos possuidores de uma vontade acima de qualquer outra em Zephir. Eles achavam que apenas três pessoas concorriam ao cargo de Pilar.
Os ataques se iniciam e acabam provocando um pouco mais a destruição de Zephir. Depois de acabar com Tizeta e Faren, Ãguia deixa a NSX no FTO. Lantis tinha agarrado a Guerreira Mágica chamada Lucy antes que ela caÃsse.
*Ãguia... por que está aqui? Será que não ouviu nada do que eu disse para você idiota? Quer fazer meu coração se despedaçar ao ter que lutar com você e vê-lo perecer como Pilar desse mundo maldito? ... Me desculpa... se eu te enfrento agora, é por que não quero ver mais ninguém sofrer...*
Primera..
Sim!
A fada começa a dançar ao redor de Lantis e uma luz se forma ao seu redor.
QUE A MAGIA DE LANTIS AUMENTE!
RELÃ'MPAGO, AVANTE!
Lantis ergue a sua espada para o céu e com sua magia ampliada pela de Primera, um feixe de luz gigantesco envolve o FTO.
Lantis... Então você realmente está aqui em Zephir... me desculpa, não posso permitir que você destrua a estrada para o Pilar... eu vou me tornar o Pilar de Zephir e encerrar o sofrimento de todos de uma vez por todas.
ÃGUIA!!!!!
Dentro da NSX, Geo tenta fazer de tudo para lançar o GTO e buscar o Ãguia de volta. Ele acabara de descobrir o porque do Comandante da NSX não temer nada e estar sacrificando tudo em nome disso. Ele se recorda do que disse a ele antes.. sua vida, era dele. O que ele decidisse fazer, ele aceitaria, afinal, desde o momento em que decidiu se unir à NSX, havia deixado sua vida nas mãos de Ãguia.
Ãguia ignorava os gritos de Geo pelo rádio. Ele pode perceber o quanto o rapaz se preocupava com ele... ele poderia sentir até algo além de preocupação.
*Geo... se estivéssemos em outra época, outro local e eu não tivesse conhecido o grande amor da minha vida, com certeza, você seria ele... me perdoa...*
As Guerreiras Mágicas invocam seus Mashins protetores de Zephir e todo movimento para. Uma voz ecoante nos céus e um súbito aumento na energia local faz com que todos fiquem paralisados.
Todos puderam presenciar uma cena que ficará na mente de muitos durante muito tempo. O criador do Universo. O criador do mundo de Zephir e todos ao seu redor e criador do mundo das Guerreiras Mágicas.
O Criador começa a explicar o motivo das pessoas que poderiam passar pelo caminho do Pilar.
Um a um ele foi dizendo os motivos das pessoas para se tornarem o Pilar de Zephir. Princesa Aska de Faren, Princesas Tatra e Tetra de Tizeta. Foi então que ele citou um nome que não esperavam.
Lantis... De todos os habitantes de Zephir, você é aquele que possui a vontade mais forte, e caso não houvesse mais ninguém, com certeza você seria eleito o Pilar desse mundo. Você com seu desejo de destruir a estrada para o Pilar, daria sua vida por esse desejo. Mas.. existe aquele que possue uma vontade ainda maior. Que aqueles que são dignos de passar pela provação, atravessem o caminho do Pilar.
O Mokona abriu sua boca e Lucy e Ãguia foram tragados para dentro dele.
ÃGUIAAAAAA! - Geo gritava dentro da NSX, ao perceber que o comandante não aparecia mais no visor.
*Ãguia... onde você está... não... você não pode se tornar o Pilar de Zephir... se você fizer isso, as Guerreiras Mágicas... elas vão... Droga!*
Para onde foram Ãguia e a Guerreira Mágica?
Eles estão sendo testados. Eles foram para o Planeta das Guerreiras Mágicas, na cidade onde elas moram.
Traga-os de volta! Ou então deixe-me passar.
Ninguém pode atravessar a estrada para o Pilar, apenas os qualificados podem passar.
Em Tóquio.
Ãguia e Lucy tentam lutar um contra o outro. Tudo em Tóquio está paralisado.
Por que você quer se tornar o Pilar de Zephir? É para salvar as pessoas de Autozan?
Não. Eu quero me tornar o Pilar de Zephir, apenas por mim mesmo.
Ãguia fraqueja por um instante e Lucy percebe que ele está doente. Ãguia então conta que seu intuito é dormir e fazer Zephir inteira adormecer com ele, acabando assim com as mágoas do passado.
Lucy, em um acesso de fúria e desespero, por entender o que Ãguia tem dentro de si, deseja fortemente que nunca mais isso aconteça novamente. Lucy é eleita o novo Pilar.
As outras Guerreiras Mágicas tentam intervir dizendo que querem ajudar Lucy, mas Mokona está impassÃvel, com suas asas enormes e sua face inexpressiva.
Quando ele pronuncia que o combate ganhou e Lucy venceu, o mesmo ainda diz que Lucy está tentando trazer Ãguia junto com ela, mas somente o vencedor pode passar pela estrada do Pilar, o perdedor deve ficar e desaparecer. Caso continue assim, ambos desaparecerão.
Lantis, cego por um momento ao pensar que o grande amor da sua vida poderia desaparecer, ataca o criador, exigindo que ele traga de volta Ãguia e a Guerreira Mágica.
As outras duas Guerreiras, tentam fazer Mokona deixa-las participar disso, mas o mesmo continua impassÃvel a tudo. Lantis o ataca e vai se ferindo pouco a pouco, pois seus ataques não ultrapassam o escudo do criador.
Lucy, em um último esforço, puxa a si mesmo e a Ãguia em direção ao portal, quase se desfazendo, toda ferida, mas não desiste e grita por suas amigas, Marine e Anne.
Juntas elas invocam o Mashin Supremo, Rayearth. A união dos três Mashins guardiões de Zephir. E consegue trazer Ãguia de volta. Lucy, como novo Pilar, decidi retirar essa obrigação do ombro de uma só pessoa, fazendo com que todos os habitantes de Zephir tenham que orar pela sua paz e estabilidade. Todos entendem o porque de tudo aquilo e aceitam essa nova obrigação. Agora, Zephir realmente era um mundo maravilhoso, comandado pela força do coração, de todos juntos.
Todos descem dos céus e vão em direção do castelo. Todos, inclusive aqueles que antes eram inimigos. Novas amizades são forjadas nessa guerra... Os Mashins de Zephir sumiram junto com o criador. Ãguia, dormia profundamente, ao que parece, a doença o havia consumido.
Ãguia foi levado por Lantis e colocado em um quarto para descansar. Lucy ao ver Lantis carregar Ãguia com todo cuidado, entende os sentimentos do Espadachim Mágico de Zephir e o segue.
Lantis traz Ãguia para um dos quartos do castelo e ao chegar lá, começa a despi-lo, coloca-o na banheira e começa a lavar seu corpo. Após o banho, Lantis seca cuidadosamente todo o corpo de Ãguia e veste uma das roupas que lá encontrou.
Continua...
CrÃticas, sugestões e opiniões, me mandem um e-mail! Estou esperando o contato! beijos! ryu_jp@uol.com.br