Magic Knight Rayearth Fan Fiction ❯ Forever? ❯ Esperança ( Chapter 5 )
FOREVER?
By Ryu K.
CAPÃTULO 5 - ESPERANÇA
Lucy observa a cena ao longe. Vê a delicadeza de Lantis ao cuidar de Ãguia e entende que realmente, ele ama o rapaz que está dormindo. Seu coração se aperta, lembrando-se também da pessoa que tanto ama, mas precisa manter em segredo.
Lantis se senta ao lado de seu amado e fica a lhe acariciar o rosto.
O que aconteceu com você? Por que não acorda? Já pedi que usassem magia de cura em você mas nada dá certo. - Lágrimas escorrem pelo rosto de Lantis e ele não consegue parar de chorar. - Você não devia ter vindo. Eu falei para você ficar em Autozan e quando estivesse tudo terminado, eu voltaria para você...
Lantis se inclina lentamente e beija a testa e depois a boca de Ãguia.
Você sabia que ele tinha uma doença rara?
Lantis sabe de quem é a voz... ele limpa as lágrimas que escorrem em seu rosto e se vira para a garota.
Não. Que tipo de doença?
Ele me disse, enquanto lutávamos que estava destinado a morrer, por isso não tinha medo da morte. Ele me contou que... seu corpo estava ficando sem energia e que, dentro em breve, ele ficaria em um estado de letargia, mas nunca mais acordaria. Essa era sua sina...
O que?
Ele disse que isso acontecia, devido ao uso abusivo da energia mental dele. Ele sabia disso e o médico o advertiu que se ele viesse, não voltaria vivo para Autozan.
Lantis se vira para Ãguia.
Idiota... por que não me esperou por lá? ...tinha que tentar o impossÃvel, não é mesmo?
Mais algumas lágrimas escorrem pelo rosto de Lantis, e então ele se vira novamente para a garota.
Você foi escolhida como o Núcleo desse Planeta... pode fazer alguma coisa para salva-lo? Eu tentei todo conhecimento em magia que possuo e nada deu certo...
Você esqueceu como Zephir funciona Lantis?
...
Você sabe que Zephir é assim... você foi um dos indicados a Núcleo desse Planeta... em Zephir, ninguém supera a sua vontade, não foi isso que o Mokona disse?
...
Você realmente quer que ele sobreviva? Você realmente quer que ele fique bom de novo? Você realmente quer que ele acorde?
... Claro... mas...
Então deseje... eu estarei rezando por ele também....
Lucy se vira e vai andando pelos corredores, observando nos detalhes, antes passados desapercebido.
Ãguia... por favor... acorde logo... eu estou te esperando...
Lantis acaba adormecendo em cima do peito de Ãguia. Nesse momento, Geo e Zaz entram no quarto e a cena não chega a chocá-los, mas fazem com que seus rostos fiquem levemente rubros.
Ele realmente gosta do Ãguia, não é mesmo? - diz Zaz.
É... ao que parece... sim... -Geo sente seu peito apertar, mas ele entende e consente. Ele ama o Ãguia... quer que ele seja feliz em primeiro lugar, se não ao lado dele, ao lado de alguém que ele realmente ame...
Você parece um pouco triste Geo, está acontecendo alguma coisa? Você está bem?
... Estou... eu apenas estou preocupado com o Comandante. Será que ele vai se levantar?
É claro que vai - diz a voz sua e firme de uma garota.
Você... é a garota do Mashin vermelho, não é?
Isso mesmo... vocês vieram ver o Ãguia?
Isso mesmo! Ele vai ficar bem?
Vocês sabiam que ele estava doente?
Eu sabia... mas não pude detê-lo. Fiquei sabendo alguns segundos antes dele sair com o FTO.
Bem... a vontade de Lantis e todos os outros em Zephir fará com que ele fique bem... ele precisa de mais um tempo, aà então conseguirá se comunicar normalmente com todos, apesar de estar dormindo.
Sério? Que bom!!!!
Os dois combatentes se exaltam um pouco e acabam acordando Lantis, que vê Geo e Zaz, junto com Lucy, pulando de alegria.
O que está acontecendo aqui? - Pergunta Lantis mantendo um ar sério.
A mocinha aqui veio nos dar uma ótima notÃcia! Ela disse que devido a você e todo mundo em Zephir estar rezando para que o Ãguia acorde, dentro em breve ele poderá se comunicar conosco, mesmo dormindo.
É verdade, Lucy?
É... eu conversei com o Clef e ele me passou isso.
Lantis olha para Ãguia... uma nova lágrima estava quase para deixar seus olhos, mas decidiu segura-la dentro de si. Seu amor, seu amado, teria uma chance. Obrigado... obrigado aos deuses...
Alguns meses haviam se passado, desde o fatÃdico dia em que a batalha ocorreu, durante esse tempo, Lantis todos os dias ia visitar Ãguia em seu quarto e ficavam algumas horas conversando. Lantis sabia que o dia em breve chegaria, e ele o aguardava ansiosamente.
Durante esse tempo, pelo menos uma vez por mês as antigas Guerreiras Mágicas vinham para Zephir fazer uma visita a seus amigos. Elas, juntas, ainda eram responsáveis pelo mundo de Zephir.
Em uma dessas visitas, quando Lantis acompanhava Lucy até o quarto de Ãguia, ao entrarem, Ãguia não estava no quarto. Ambos ficaram paralisados com a cena. O que teria acontecido? Tentaram achar Ãguia dentro do quarto todo e nada.
Onde ele pode estar? Será que ele acordou? - questionava-se Lucy.
Pode ser, mas.. se ele acordou, onde ele está?
Vamos avisar aos outros e procurar pelo castelo!
Vamos.
Ambos saÃram e foram avisar os outros e todos começaram uma longa busca ao "fugitivo". Lantis se dirigiu ao jardim do castelo e começou a caminhar por lá, chamando por Ãguia.
Ãguia! Ãguiaaa! Maldito, onde você se meteu? Quer me deixar maluco?
Ele se aproxima de uma árvore e encosta nela, tentando pensar onde o amado poderia estar.
Lindo dia hoje, não é mesmo?
Ãguia?
Lantis olha para cima da árvore e vê que Ãguia estava deitado em um dos galhos, com as mãos atrás da nuca.
O que você está fazendo a� Por que não nos disse que havia acordado finalmente! Não sabe o quanto fiquei preocupado com isso.
E com um pulo, Lantis chega ao galho que Ãguia estava.
Eu queria ver se o que disse para mim naquele dia em que ficamos juntos pela primeira vez era verdade. Realmente, ficar aqui tirando um cochilo é maravilhoso! Principalmente eu que adoro tirar um cochilo!haah
Maldito. Você fez eu me preocupar à toa!... agora, você merece um castigo...
Sério? Vai me prender por isso, senhor chefe da guarda imperial?
É claro que não.. apesar que a idéia seria tentadora... não da maneira como você pensa... é claro... e eu não sou o chefe da guarda imperial, sou apenas mais um dos servos do PrÃncipe de Zephir.
O mais bonito deles... o único que me interessa...
... é verdade?
Claro! Apesar que aquele tal de Rafaga é muito bonito também...
Ãguia!
Brincadeira... eu só tenho olhos para você... meu espadachim mágico...
....
O que foi? Tudo isso é timidez? Nem parece a mesma pessoa que chegou aqui gritando comigo... hahah
Lantis simplesmente pega Ãguia e o puxa para perto de si, dando-lhe um beijo quente e cheio de saudades. Na parte de baixo da árvore, alguns curiosos aproximavam-se e não se denunciavam, apenas observavam a cena, um lindo casal apaixonado, tentando matar a saudade de meses e meses. Entre as pessoas lá embaixo, estavam Rafaga e Caldina (que não gostou muito do comentário de Ãguia sobre Rafaga), Anne e Ferio, Marine e Askot, Lucy e Priscila, Clef, e um pouco mais afastado, um casal que não havia aparecido para ninguém, apenas Clef sabia que eles estavam vivos. Zagard e Esmeralda.
Além deles, seus amigos dos planetas vizinhos haviam chegado para mais uma tarde de discussões sobre os problemas enfrentados em seus respectivos mundos e observavam a cena.
Geo e Zaz de Autozan, acompanhados de um senhor de rosto austero e cabelos brancos como a neve. Tatra e Tetra de Tizeta e Aska de Faren. Todos eles estavam um tanto quanto espantados com o que viam, mas não recriminavam, podiam sentir o amor emanando de ambos.
Um momento depois, o casal percebe que está sendo observado. Quando Ãguia olha para todos, sorri, para depois apenas fechar o rosto, olhando para a figura do senhor junto à Geo.
Pai...
Continua....
O que estão achando????? Espero opiniões! Beijos!!!
ryu_jp@uol.com.br