Magic Knight Rayearth Fan Fiction ❯ Forever? ❯ Traição? ( Chapter 6 )

[ Y - Young Adult: Not suitable for readers under 16 ]

FOREVER?

By Ryu K.

CAPÃTULO 6 - TRAIÇÃO?

O que?

Ãguia desce da árvore com um pulo e se ajoelha na frente do homem de cabelos brancos, tão brancos quanto os seus próprios.

Pai.. eu..

Não é necessário dizer nada. Pelo visto, encontrou alguém ... eu imagino apenas se encontrou a pessoa certa...

... eu amo Lantis...

Então, sua decisão foi tomada... ficara em Zephir?

... ainda não me decidi...

Como não se decidiu? Há quanto tempo está nesse planeta? Pensei que já pudesse ter se decidido.

Eu estava todo esse tempo dormindo. . .

Muito bem, arrume-se e vamos sentar com os outros e discutir o que está acontecendo.

Sim senhor.

Lantis desce da árvore com um pulo e cai ao lado do Guru Clef.

Quem é ele, Guru Clef?

É o pai de Ãguia, o presidente de Autozan. Ele veio pessoalmente comandando uma de suas naves para verificar o avanço das pesquisas em Zephir. E também para ver o filho...há tanto tempo afastado.

Lantis...

?!

Lantis paralisa ao ouvir as vozes às suas costas. Lentamente ele vai se virando e pode observar Esmeralda e Zagard. Lantis corre e se agarra no pescoço do irmão, apertando ele bem forte.

Calma irmãozinho, ou então você vai acabar me matando de vez.

Promete nunca mais sumir desse jeito? Há quanto tempo estão aqui? Como voltaram?

Enquanto Lucy destruía o sistema do Pilar de Zephir, ela desejou profundamente que todas as vidas perdidas em batalhas anteriores voltassem - dizia Esmeralda - e agora estamos aqui.

Mas por que não nos disseram que estavam vivos? - Questiona Lucy.

Porque não havia necessidade... estávamos aproveitando o momento em que tínhamos juntos. Agora, podemos ajudar. - disse Zagard.

E nunca mais nos deixar, assim eu espero - completa Lantis.

Todos começam a se reunir e Lantis vai até o quarto de Ãguia ver se ele está bem.

Tudo bem com você?

É claro, por que não estaria?

Você sumiu logo depois que seu pai chegou. Ele te preocupa em algo, não é mesmo?

...

O que foi? - Lantis abraça Ãguia por trás e o mesmo o empurra levemente.

...

É o seu pai, não é mesmo?

Me deixa um tempo sozinho... eu preciso pensar em algumas coisas.

Tudo bem... estarei no salão principal, com os outros.

Lantis se afasta lentamente do quarto de Ãguia. Ele passa em seu próprio quarto e troca a roupa branca pela preta novamente, logo em seguida, dirigindo-se para o salão.

Todos poderiam não saber, mas Ãguia sabia o motivo de seu pai ter vindo a Zephir. O real plano estava começando, e ele não queria continuá-lo agora... Ele amava Lantis e gostava muito das pessoas ao seu redor, que cuidaram dele e velaram por seu longo sono. Mas agora, com seu pai aqui, tudo mudava... será que Geo e Zaz sabiam do plano suicida de seu pai? Terminou de se trocar, utilizando agora as roupas de Autozan, e foi em direção ao salão principal. Antes que conseguisse alcançar o salão, o Guru Clef interveio em seu caminho.

Algo o aflige, Visão de Ãguia de Autozan. Posso saber do que se trata?

Não é nada Clef... são apenas ponderações que estou fazendo em minha mente.

Uma mente como a sua, em Zephir pode mudar muita coisa.

Mesmo agora, não sendo o Pilar deste Planeta?

Em Zephir, tudo é determinado pela força em seu coração. Se você realmente quiser, você conseguirá.

Pode me mostrar como? Será que um dia eu terei tempo de aprender a sua magia como Lantis e as Guerreiras Mágicas?

Elas não são mais as Guerreiras Mágicas... elas são pessoas de Zephir, apenas isso. E quanto a aprender a minha magia, se assim estiver disposto, é claro que te ensinarei. Mas tenha algo em mente... você não é de Zephir, a magia pode ser um caminho difícil para você.

Eu não ligo, nunca me preocupei com isso... - diz Ãguia oferecendo a Clef um de seus mais belos e despreocupados sorrisos.

Mas algo ainda preocupa sua mente, Visão de Ãguia de Autozan.

Não é nada Clef. Vamos? - Ãguia mostra um de seus sorrisos para Clef e se encaminha para o Salão.

Os dois caminham lado a lado e entram no grande salão. Ao adentrarem ao salão, todos pararam ao observar o Guru e Ãguia adentrando ao recinto.

O pai de Ãguia levantou-se e esperou o filho se acomodar ao seu lado para começar um discurso.

Eu vim até este planeta para verificar as reais condições e o atual estado de Zephir. Posso perceber que seu povo realmente conseguiu se reerguer. Pude ver e agradeço os cuidados que tiveram com meu filho. Creio que agora podemos começar uma nova era de paz e amizade entre nossos planetas.

Todos no local aplaudem as palavras do Presidente de Autozan que, após abraçar o filho, começa a cumprimentar a todos.

As discussões no salão se prolongam o dia inteiro, mas sempre o Presidente de Autozan se mostrava solícito ao tentar fazer de tudo para resolver quaisquer problemas utilizando a sua tecnologia.

Após o término da reunião, todos decidem aceitar a hospitalidade de Zephir e passar esta noite com seus anfitriões. Lantis, ao caminhar pelo castelo, encontra Ãguia e seu pai no jardim. Quando pensa em se aproximar, percebe um tom estranho na conversa dos dois, algo como se estivessem apenas sussurrando algo para que ninguém os ouvisse. Ãguia estava com um olhar triste e cabisbaixo e o pai dele tinha um olhar sério e raivoso.

Lantis começa a se esgueirar para poder ouvir o que o pai de seu amante discutia com ele, queria saber se era algo contra seu relacionamento com Lantis ou algo do gênero. Nada o preparou para ouvir o que saía da boca do pai de Ãguia.

Está tudo certo, então? Conhece o planeta o suficiente para tal feito?

...

Responda!

Claro... claro que conheço... passei quase um ano dormindo aqui dentro. Será que você não entende que se precipitou em vir tão cedo?

Cedo? Dependemos dessa operação, agora mais do que nunca! Nosso povo está morrendo aos poucos e precisamos tomar logo posse desse território como sendo de Autozan, ou então diga adeus à tudo o que você conhece. Eu tenho agido como o bom vizinho durante o dia inteiro, não agüentava mais ficar lado a lado com aqueles idiotas sentimentalistas. Chegou o momento, toda a esquadra armada de Autozan está se posicionando para atacar.

Lantis ao ouvir tal coisa, corre para avisar o Guru Clef do que estava acontecendo, sem se importar se iriam nota-lo ou não, pois dentro em breve, poderia acontecer o ataque.

Ãguia percebe que alguém estava ouvindo e olha para o lado.

O que foi?

Nada...

Pois então prepare-se logo. O FTO o está esperando do lado de fora do castelo, com seu sistema de camuflagem ativado.

E quanto a Geo e Zaz?

Eles são tão sentimentalistas quanto os moradores daqui. Não mereciam ficar sabendo do plano. Eu mesmo liderarei o exército de Autozan.

... O senhor tem certeza do que está fazendo?

Do que está falando? Será que todo esse tempo por aqui o deixou mole? Nem mesmo reconheço meu próprio filho!

... Não é nada disso... eu apenas queria mais um tempo para descobrir os segredos de Zephir... você sabe muito bem que assim que terminarmos de conquistar este planeta, o povo de Zephir jamais nos abrirão seus mais profundos segredos... e muito do que Zephir é e como esse planeta age, está diretamente ligado à eles.

Eu te dou mais algumas horas, apenas isso.

O que?

Você sabe que não podemos ficar no espaço para sempre. Duas horas, esse é o seu tempo, depois disso, estaremos iniciando o ataque.

... Certo.

Agora vá... seu... namorado deve estar te esperando.

Ãguia vai se retirando do local e seu pai pega um módulo de fuga escondido e volta ao espaço, onde as tropas de Autozan o aguardavam.

Lantis chega correndo ao salão principal, onde os convidados estavam terminando suas refeições e conversavam alegremente.

Guru Clef! Depressa, eu preciso falar com o senhor em particular.

Acalme-se Lantis, o que aconteceu?

Depressa, venha comigo para a sala do trono.

Mestre e discípulo vão se retirando do local, com todos os observando e voltando a conversar. Os corações de Lucy, Marine e Anne ficam apertados... quase suplicando para que os seguissem, mas as meninas apenas se entreolham e sorriem, pensando que Zephir não está mais em perigo e tudo isso seria bobagem.

Ao adentrarem ao recinto, os dois se entreolham e Clef percebe que Lantis está bastante alterado e quando ia começar a falar, ambos ouvem alguém abrindo a porta. Lantis automaticamente saca sua espada de luz e aponta à porta, para então perceber que quem entrava, era Zagard.

Lantis, o que está acontecendo por aqui?

Za-Za-Zagard... desculpe... pensei que fosse outra pessoa.

Será que está tão transtornado que não consegue reconhecer seu próprio irmão?

Guru Clef... a situação é séria... entre na minha mente e veja com seus próprios olhos, pois não consigo dizer aquilo que vi...

A gema no cajado de Clef começa a brilhar e em pouco tempo, os pensamentos de Lantis são seus. Ele sente todo o amor de seu discípulo por Ãguia e então.. uma escuridão.. a dúvida de uma possível traição... Clef acorda do transe suando e com Zagard o apoiando.

O que está acontecendo por aqui? Será que alguém pode me explicar?

Autozan... Autozan vai...

Invadir Zephir - Fala uma voz próxima à porta. Era Ãguia. Lantis ao ver a figura do amado fica confuso... ele sente raiva... dor... como Ãguia poderia traí-lo? Ele deu a sua vida por ele...ele ficou ao seu lado, velou o seu sono... será que era esse tipo de consideração que ele merecia? Lantis não conseguiu mais pensar, seus sentimentos por Ãguia eram muito fortes, assim como sua vontade de salvar o mundo de Zephir. Lantis ergue sua espada acima de sua cabeça e uma precipitação de raios se inicia.

SAIA DAQUI, TRAIDOR MALDITO! VOCÊ MENTIU PRA MIM, VOCÊ ME ENGANOU! SAIA DAQUI ENQUANTO AINDA ESTà VIVO!

Lantis...

Lágrimas escorriam pelos olhos de Lantis que não sabia se eram de tristeza ou ódio... mágoa... ele não conseguia entender o por que de estar chorando... mas...

Então realmente foi você quem ouviu parte da minha conversa com meu pai... agora você entende o por que ... o por que estou cabisbaixo desde que meu pai veio para Zephir... quando apresentei o plano original ao conselho de Autozan, para que pudessem aprovar tal projeto, fui obrigado a incluir uma estratégia de contingência caso eu não conseguisse me tornar o pilar deste planeta de Zephir... a estratégia seria tomar o planeta à força... quando fiz o plano, não pensei que o original fosse falhar e jamais imaginei que...

Que? Continue Ãguia de Autozan - fala Clef com seu tom de voz baixo. E Lantis, cesse o feitiço, não será necessário.

Quando eu descobri que Lantis planejava voltar à Zephir, pensei em tudo o que ele havia me dito e pensei que poderia me tornar o novo Pilar de Zephir... Eu sabia que tinha a força interior necessária para tal feito. A minha intenção era clara em minha mente, assumiria o controle de Zephir e, como sabia de minha doença, dormiria eternamente junto com Zephir, assim, acabaria com o sofrimento do povo de Zephir e ajudaria Autozan a se recuperar... Sem o sistema antigo, Zephir se tornou um território a ser conquistado para o meu povo...

Você me usou... você usou os conhecimentos que eu te dei pra bolar esse plano maldito... sem o Pilar, Zephir não possui mais a barreira de proteção que tinha... estamos vulneráveis...

E principalmente por estarmos em negociação com todos os outros planetas, não havia necessidade da criação da barreira... o que faremos agora? - pergunta Clef, com um semblante pensativo.

Lutaremos. - Fala Ãguia.

O que? O que você quer dizer com isso? VOCÊ NOS TRAIU! - Fala Lantis expressando a mágoa em seu coração.

Eu não traí ninguém Lantis... se você não quer acreditar em mim, eu não posso fazer nada para mudar a sua cabeça... você é tão cabeça dura quanto...

Você mesmo...

Por isso sempre ... nos complicamos... eu tenho um plano e ...

E como vamos saber se você não está trabalhando para os dois lados? Como quer que confiemos em você?

Que tal se o Guru Clef confirmar as minhas palavras? Você acreditaria assim?

....

Bem.. eles irão atacar em uma hora. Você tem como reerguer a barreira?

Precisaríamos da maioria dos magos e feiticeiros de Zephir para isso. - Fala Zagard. E mesmo assim demoraria um pouco.

Quanto tempo?

Não sabemos, pois depende da força mental de cada um... precisamos reunir as antigas Guerreiras Mágicas para que elas possam nos ajudar, assim, talvez fique mais fácil.

Quantas pessoas vocês conseguem enviar para um combate?

Os únicos realmente aptos a entrar em combate agora seriam eu e meu irmão. No máximo Ascot... as batalhas em terra, Ferio e Rafaga conseguem liderar os outros... mas no espaço... que eu saiba apenas eu e Lantis conseguimos invocar um mashin.

Isso é ruim... a maioria das batalhas em Autozan são feitas nos caças ou nos robôs... E quanto aos mashins das Guerreiras Mágicas?

Foram embora, junto com o criador. - Fala Clef ainda pensativo.

Eu consigo me unir a vocês no meio da batalha, mas preciso pegar o FTO primeiro... posso tentar convencer Geo e Zaz a se unirem a mim ... mas... não garanto... não sei se eles conhecem os planos de meu pai... Vou partir agora e me comunicar com eles... nos uniremos aos exércitos de Autozan e o ataque se iniciará em uma hora... logo após o início da batalha, tomaremos o controle.

Isso é mesmo necessário? - Fala Clef saindo de seu estado contemplativo.

O que? - Responde Ãguia assustado.

Mais uma vez nosso mundo se encontra em guerra. Temos que admitir que teremos novas baixas... mas desta vez... ninguém poderá ser ressuscitado... nem mesmo a pedido das antigas Guerreiras Mágicas... Muito de seu povo morrerão, Visão de Ãguia... é isso que deseja?

Não.. mas... qual seria a outra maneira?

Chamem as meninas até aqui... elas nos ajudarão com o plano. - Ordena Clef. Ãguia, converse com Geo e Zaz e retorne o mais rápido possível. Lantis, venha comigo.

Zagard sai em busca das meninas de outro mundo e Ãguia corre para tentar encontrar Geo e Zaz. Lantis e Clef vão até mais ao fundo do salão, onde se encontra uma área que era o lugar exclusivo do Pilar de Zephir em épocas passadas. Clef adentra ao local e uma luz terna preenche todo o ambiente.

Lantis... novamente nosso mundo estará em guerra... esse mundo que tanto amamos... esse mundo que tanto queremos que sobreviva... Esmeralda pode se unir a mim na prece para que o escudo se erga novamente, mas... isso nos isolaria novamente do resto do universo... a barreira, não deixaria qualquer pessoa entrar em Zephir.... E quanto aos novos amigos que fizemos? E quanto aos avanços que tivemos? Será que o Presidente de Autozan não enxergou seu destino ainda?

Do que está falando Clef?

Você ama o Ãguia?

Como assim?

Eu estive em sua mente, por isso, estou perguntando para que me diga com sua boca... você ama o homem chamado Visão de Ãguia?

... Infelizmente... sim... não posso negar meus sentimentos... eu amo ele... zelei por ele todo esse tempo, fiquei ao seu lado esperando que se levantasse... você acha... que ele dizia a verdade?

... Olhe para o seu coração, e então saberá a resposta. Eu o chamei aqui, pois em Zephir, apenas aqueles com a vontade mais forte de todas podem criar um Mashin sagrado. Zagard conseguiu criar o seu e pode recria-lo. Esmeralda possui o dela... Eu tenho um Mashin... está na hora de despertar o seu... em seu interior... está disposto?

... eu... sim. Lutarei.

Mestre e discípulo ficam se concentrando, enquanto uma luz emana do corpo de ambos. A intensidade da luz aumenta e em um passe de mágica, Lantis não está mais no local., ele se encontra em um local escuro,com o ar negro girando ao seu redor.

Continua....

Estão gostando???? Espero um comentário!!!! ryu_jp@uol.com.br