Magic Knight Rayearth Fan Fiction ❯ Forever? ❯ Renascer de um Sentimento ( Epilogue )
FOREVER?
By Ryu K.
CAPÃTULO 7 - RENASCER DE UM SENTIMENTO
Lantis observa o local e um sentimento estranho percorre a sua espinha. São raros os momentos em que ele sente medo, ou solidão... desde que conheceu Ãguia, nunca mais havia se sentido sozinho...
Guerreiro do mundo mágico de Zephir. Eu posso ouvir suas preces.
Quem é?
Um amontoado daquela massa negra começa a se formar à sua frente e um cavalo, o mesmo que normalmente usa, aparece à sua frente.
Eu sou a força que está dentro do seu coração materializada. Você realmente é aquele que me convocou?
... sim...
Onde está a força dentro do seu coração? Onde está a força daquele que ousou desafiar o próprio criador deste plano de existência por um objetivo?
Não entendo... o que quer dizer com isso?
Meu nome é Phanton. Durante anos fiquei adormecido dentro de você, pois nunca quis desenvolver em sua plenitude os seus poderes mágicos. Lantis, você sempre ficou como uma sombra de seu irmão... você sabe que tem potencial para ser um feiticeiro tão bom quanto ele e você é. Mas falta confiança naquilo que pode fazer.
E o que isso tem a ver com tudo o que está acontecendo? Eu... Zephir precisa da sua ajuda agora, você vai nos ajudar?
Lembre-se de quem é, só então eu irei aparecer para você novamente. Lembre-se de tudo o que o motivou na sua última batalha.
O que?
Um feixe de luz se faz no local e Lantis não vê mais nada. Enquanto isso, Ãguia volta com Geo e Zaz para a sala do trono, enquanto Zagard encontra as meninas de outro mundo e pede que elas o acompanhem, juntamente com Esmeralda e Ascot. Quando todos chegam ao aposento, Clef está sentado no trono de olhos fechados e o cristal em seu cajado brilhava intensamente. Priscila abre a porta, vê todos reunidos e fica no local. Um feixe de luz se forma na frente de Clef e Lantis aparece.
Lantis? O que aconteceu? - Pergunta Ãguia com preocupação em seu tom de voz.
Nada... - fala Lantis pensativo e olhando para baixo. "O que ele quis dizer com aquilo? Como assim lembrar de quem eu era... dos meus objetivos na última batalha?... eu não entendo..."
Lantis - Clef toca em seu braço - procure entender a pergunta como um todo. Não posso interferir no que um Mashin quer de seu seguidor, mas... pense com cuidado.
O que está acontecendo? - Pergunta Lucy já aflita.
Após algumas explicações rápidas, Clef explica seu plano a todos.
Eu tenho um plano. Ele é simples, mas precisará da energia mental de todos juntos, não apenas os magos. O que precisamos no momento é reerguer a barreira que protegia Zephir constantemente. Com a ajuda de Esmeralda e Lucy, não será tão difÃcil assim. Em primeira instância é o que mais importa.
Mas como iremos fazer isso? - Pergunta Lucy.
Não é difÃcil, eu conheço o encantamento.
Mas e se isso der errado? - Questiona Ãguia.
Então, a batalha será inevitável - responde Clef com a voz cheia de preocupações.
E como iremos agir?
Vamos mandar todos ficarem para fora do castelo e faremos daqui o nosso forte. Existem locais seguros em Zephir que podem ser usados como abrigo. Ascot, procure Ferio e leve todos os moradores do castelo para o Templo da Montanha no Céu.
Sim senhor.
Quanto aos outros, busquem pelas dependências do castelo aqueles que podem lutar ao nosso lado. Rápido, não temos um minuto a perder.
Guru Clef?
Diga Ãguia....
O senhor acha que temos chance? Que esse plano da barreira dará certo?
Eu não sei... apenas sei que estou fazendo de tudo para proteger o meu planeta... que eu tanto amo...
Entendo...
Todos começam a correr atrás de pessoas para lutar contra os invasores e os amigos que lá se encontram se mostram dispostos a ajudar. A Princesa Aska de Faren e as Princesas de Tizeta se prontificaram a ajudar no que for necessário. Todos se reuniram na porta do castelo, faltavam vinte minutos para que a invasão começasse. A apreensão tomava conta de cada um deles. Esmeralda, Clef e Zagard tomaram a frente e cada um deles invocou seu Mashin.
Logo atrás, as princesas e as Guerreiras Mágicas, juntamente com Lantis. O restante dos Guerreiros e Feiticeiros do reino se encontravam na terceira fila... uma nova batalha tinha inÃcio. Clef, com seus poderes aumentados graças ao Mashin que se uniu a ele, invoca uma magia de proteção e uma grande estrela de seis pontas aparece diante dele, fazendo todo seu corpo brilhar. Uma luz começa a emanar do corpo de todos e eles sentem a energia vindo do Templo da Montanha no Céu... os outros habitantes de Zephir rezavam pelo seu planeta, mais uma vez. Aos poucos, a barreiras foi crescendo, mas uma pouco antes de conseguir envolver todo o planeta, a NSX consegue adentrar pelo seu campo.
Ãguia ao perceber a aproximação de sua nave, ergue-se aos céus para impedir que um verdadeiro massacre aconteça, Lantis vai em seu encalço com seu cavalo. Algumas outras naves menores conseguem atravessar o portal e o cenário se define. De um lado, a NSX com mais uma esquadra de oito naves, do outro lado Três Mashins (Clef, Esmeralda e Zagard), o FTO (Ãguia) e ao seu lado, Lantis. Os outros sabem que pouco podem fazer para ajudar. As Guerreiras Mágicas estão no solo, e ajudarão de lá, pois seus poderes ultrapassam o de qualquer um... mas uma tristeza se abate no coração de todos no local. Aska invoca sua magia de fios, Tatra e Tetra invocam seus gênios protetores e o cenário novamente se volta para a guerra.
Aos poucos, as naves menores de Autozan são vencidas e as Guerreiras mágicas prontamente salvam seus pilotos e os deixam aprisionados para que não causem mais confusões. Mas ainda resta a NSX, que trava uma dura batalha contra os Mashins de Zephir. Todos estavam cansados, a criação da barreira só foi possÃvel graças à ajuda de Esmeralda, Lucy , Lantis e do próprio Ãguia. Dois Pilares e dois que poderiam ter se tornado... não havia sido tão difÃcil quando Clef havia pensado, mas tudo tem um preço... Com o desgaste da energia mental de todos, seus poderes vão lentamente falhando.
Em determinado momento, Ãguia fica na mira do canhão de Autozan. Seu pai, não pensa duas vezes e ordena o disparo... essa era a melhor arma da NSX... Ao perceber seu erro, Ãguia praticamente aceita a sua derrota... apenas lamenta seu caso com Lantis ter terminado daquele jeito... eles ainda tinham tanto pela frente... várias cenas de momentos passados juntos passam pela mente de Ãguia... um brilho e ...
Saia daqui! Depressa, minha barreira não irá agüentar muito!
Guru Clef?
Depressa! Salve a sua vida, você ainda tem muito o que viver...
Ãguia tenta impedir o sacrifÃcio de Clef, mas uma lufada de vento o leva para longe.
"Eu escolhi o meu destino, e agradeço por morrer lutando por este planeta que realmente agora, posso chamar de lindo... Adeus amigos... cuidem bem de Zephir..."
Uma explosão gigantesca, envolta em muito brilho e cores diferentes... o Guardião da Magia de Zephir estava morto... todos os seus amigos e discÃpulos choram sua morte... ninguém acredita que alguém tão poderoso quanto ele poderia ter morrido.
Maldito! Não! Eu vou acabar com você!
Alguém chorava muito enquanto gritava, tentando ser ouvido em meio aos estrondos da batalha... Lantis, em seu cavalo negro... a raiva e frustração invadiam seu coração e nesse instante, o tempo pára para ele.
Você, que invocou o meu poder, realmente considera os sentimentos dentro de si justos? Acha realmente que agindo dessa forma conseguirá mais que os outros? O tempo urge, a pessoa que realmente você ama está para sofrer mais um ataque e você não poderá fazer nada quando a isso.
Mas o que quer que faça? Que elimine a dor dentro de mim e lute? Que eu recobre a consciência e pense antes de agir? Você sabe tudo o que eu passei apenas no dia de hoje??
E você realmente acredita que poderá fazer alguma diferente? Você realmente acredita que seu relacionamento com Ãguia terminou, que a morte de Clef foi em vão, que todos em Zephir estão com seus destinos condenados? Observe a batalha....
Lantis olha para o campo de batalha e percebe que todos estão lutando. As Guerreiras Mágicas, os amigos de longe ajudam da maneira que podem, os moradores de Zephir, pois ele sente a prece deles para que tudo dê certo... e Ãguia... novamente Ãguia havia ficado na mira do canhão da NSX e se nada pudesse ser feito, ele morreria.
Salve-o ... por favor... - murmura Lantis com o medo estampado em seu rosto.
Você sabe muito bem que sozinho, nada posso fazer...
Então me ajude!
Para que?
Para que juntos possamos novamente salvar Zephir. Para que juntos, possamos salvar o homem que eu realmente amo nessa vida... para que juntos, possamos descansar... em paz...
Pude perceber que finalmente recuperou o seu verdadeiro espÃrito, aquele que sempre o orientou e salvou. Eu aceito me unir a você... de bom grado... vamos juntos salvar seu amado e conseqüentemente o mundo que você tanto ama. Você redescobriu o seu verdadeiro eu... aquele que seria capaz de sacrificar a sua própria vida, em nome daqueles que ama.
Um clarão de luz cegou a todos e no meio do campo de batalha, um grande Mashin é visto por todos. Com sua longa capa negra e a espada de energia na mão, Lantis mostrava seu verdadeiro poder agora. Com um salto, entra na frente de Ãguia e cria um poderoso escudo que consegue agüentar o ataque devastador do canhão. Ãguia, por sua vez, se assusta com a atitude de Lantis e percebe que finalmente ele voltou... seu amado...
"Clef... me ajude a ser forte, me ajude a proteger aqueles que eu amo,..." - pensa Lantis tentando se acostumar a lutar dentro do Mashin.
"Clef... me empreste a sua força, pois eu sei que somente a minha não é suficiente... como eu queria que você tivesse tido tempo de me ensinar a sua magia..."
"Lantis ... Ãguia..."
Clef? - dizem os dois ao mesmo tempo. Ao que parece, ambos conseguiam ouvir a voz de Clef em suas mentes.
"Isso mesmo, Ãguia... você é a chave... concentre-se... deixe meu amigo lhe ajudar..." - uma águia pousa no ombro dele e então ambos fecham os olhos, deixando as energias do local transpassarem seus corpos.
"Clef, o que está acontecendo com o Ãguia?"
"Você quer mesmo salvar Zephir?"
"Como assim? É claro que quero!"
"Estaria disposto a salvar Zephir, do mesmo jeito que estava na outra batalha?"
"..."
"Lantis, Zephir se encontra em um estado crÃtico, nosso planeta não agüenta mais à s guerras como agüentava antes... algo deve ser feito... rápido..."
"E o que tenho que fazer?"
"A resposta não está em você, mas em seu amigo... em seu amor..."
O corpo de Ãguia brilha, cada vez mais. Lantis e outros feiticeiros de Zephir começam a entender que tipo de feitiço Ãguia está invocando. Todos se perguntam desde quando Ãguia consegue usar a magia de Zephir... e uma magia tão poderosa quanto essa, demandaria muito tempo de estudo e pesquisa... Somente Esmeralda entende qual o verdadeira feitiço que Ãguia vai usar...
Não! Alguém detenha-o!
O que foi, Esmeralda? Pergunta Zagard ainda um pouco abalado.
Ele está conjurando um feitiço muito poderoso, mas o corpo dele não suportará o poder! Ele tem que parar!
Ao ouvir essas palavras, Lantis corre ao seu encontro, sai do Mashin e o abraça.
Por que está fazendo isso? Por que?
Por que? Simplesmente porque é necessário... e também, para reparar um erro cometido contra alguém que eu realmente amo...
Eu também te amo idiota, para com isso... você não precisa provar nada a ninguém... você descobriu a magia de Zephir... vamos unir nossas forças e acabar com o inimigo...
Não.. você sabe que o inimigo, é meu pai... não posso ataca-lo.. mas posso fazer com que entenda que o que está fazendo é errado...
E você acha justo se sacrificar apenas para que ele entenda isso?
... acho...
Eu já disse, vamos esquecer o que foi dito... volta pra mim...Ãguia...
É tarde demais... eu não posso voltar atrás...
Pode, sempre há uma chance. - diz Lantis segurando os pulsos de Ãguia em suas mãos. Você jamais deve desistir de algo! Nunca desista, ouviu bem? Juntos, nós dois, vamos vencer o inimigo.
O corpo de ambos começa a brilhar mais e mais, ambos de mãos dadas, suas roupas não mais existem, seus braços abertos e a energia se concentrando de maneira espetacular, duas pessoas em especial olham, e não são lágrimas que percorrem seus olhos... um sorriso discreto... um clarão preenche o local e quando a visão de todos volta ao normal os céus novamente estão limpos e todos os tripulantes da NSX estavam no chão. A nave não mais existia e todos, ainda assim, estavam á salvo.
"Pai..."
"Ãguia?"
"Pai, eu deixo esta mensagem para que você entenda. Olhe ao seu redor, essa é Zephir. Eu quero que ela continue desse jeito, e assim todos que aqui moram também desejam. Caso o povo de Autozan deseje morar neste local, tem a permissão de seus governantes, como já foi dito, caso contrário, nosso povo está condenado à extinção. Tenha em mente algo, a tecnologia de Autozan pode ser empregada neste mundo, mas... não queira construir os altos prédios e máquinas que tanto nosso povo lutou para construir... Zephir é um local pacÃfico... e seu povo, se necessário, usa todo seu poder mágico para manter o local assim. A barreira não mais existe... você tem a opção de retornar, ou abraçar a causa... a decisão é sua..."
"Onde você está Ãguia... por que não me diz isso pessoalmente?"
".. Infelizmente, quando eu conjurei o feitiço, eu e Lantis entregamos as nossas vidas para que ele desse certo... nós não podemos mais ... voltar..."
"O que? Idiota, por que fez isso? Por que.... por que..." - Lágrimas escorriam pelo rosto do Presidente de Autozan, e ele cai de joelhos ao chão quando o mesmo descobre que o próprio filho deu a vida para salvar este planeta. Não apenas ele, como várias outras pessoas choram a morte dos companheiros... Clef, Ãguia e Lantis. Os visitantes ficam estáticos e algumas lágrimas escorrem por seus rostos... valorosos guerreiros haviam caÃdo em combate...
"O senhor escolhe. Ou se junta ao povo de Zephir, ou enfrenta a todos aqui... Pai.. Zephir tem tanto a lhe ensinar... eu aprendi muito... e espero que possa aprender mais ainda..."
"Eu ainda não entendo... por que fez isso?"
"Você realmente não entende o motivo de nós dois termos sacrificado as nossas vidas para isso?"
"Não.."
"Pai... eu e Lantis nos amamos... esse sentimento invadiu nosso peito no momento em que nos olhamos pela primeira vez... Lantis sempre amou seu planeta e seus habitantes e eu aprendi a amar a todos aqui... eles cuidaram de mim enquanto me recuperava de minha doença... consegue entender o carinho que os mesmos demonstraram por mim? Eu jamais poderia traÃ-los... o Guru Clef sacrificou sua vida para me salvar... eu devo muito a eles... eu amo a todos eles..."
Lágrimas escorrem pelo rosto de todos, mas duas pessoas sabem o que realmente aconteceu... Esmeralda e Lucy.. elas sabem que não podem contar para ninguém e em seu intimo desejam boa sorte ao casal, que conseguiu superar as barreiras da desconfiança e redescobriram os sentimentos dentro de si....
Uma imagem translúcida dos três rapazes aparece nos céus... os três sorrindo, descontraÃdos, todos agradecem o sacrifÃcio por eles realizados e rezam para que onde quer que estejam, sejam felizes...
"Boa sorte e até mais..."
The end....
Nossa... eu acho que do meio pra frente essa fic ficou muito estranha... mas... fazer o que... resolvi parar com ela logo antes que fizesse mais besteiras... ahhahah
Mandem crÃticas e sugestões!
See ya
Ryu K.
ryu_jp@uol.com.br